Muriaé Intervalos de nublado com chuva leve
Max 34º
Min  20º
ESPORTE | 13/08/2020 « Voltar

Estádio do NAC está apto para receber árbitro de Vídeo (VAR)

Estádio do NAC está apto para receber árbitro de Vídeo (VAR)
Representante da empresa Hawk-Eye esteve no estádio com diretores do Nacional (Fotos: NAC)



Na última semana, um representante da empresa Hawk-Eye, que gerencia o VAR no futebol brasileiro, esteve no Soares de Azevedo para uma visita técnica com a finalidade consultar a possibilidade de o estádio receber jogos que exigem a arbitragem por vídeo.
 
E o estádio foi considerado apto, apresentando as condições necessárias para a montagem da sala de vídeo e dos equipamentos, ensejando apenas algumas adaptações, consideradas fáceis de serem executadas. 
 
A visita técnica foi solicitada pelo Tombense, que tinha o Soares de Azevedo como uma alternativa para mandar o jogo da final do Campeonato Mineiro contra o Atlético. No entanto, a partida está confirmada para Belo Horizonte, pois o regulamento da competição prevê que a habilitação do VAR deveria ser feita até o fim da primeira fase. 
 
Apesar de não ser possível receber o jogo final do Mineiro, a diretoria do Nacional, que esteve representada pelo presidente Irineu Júnior e pelo vice José Geraldo Pimentel durante a visita, ficou satisfeita ao tomar conhecimento que o estádio Soares de Azevedo reúne condições de receber partidas com VAR, se colocando como opção futura para jogos que exijam o árbitro de vídeo.


Fonte : Imprensa NAC




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES