Muriaé Céu claroMax 35º
Min  20º
ESPORTE | 14/12/2021 « Voltar

Estádio Soares de Azevedo passa por vistorias da Confederação Brasileira de Futebol

Tombense pode trazer para Muriaé jogos dos grandes clubes do pais

Estádio Soares de Azevedo passa por vistorias da Confederação Brasileira de Futebol
Fotos Nacional Atlético Clube











Enquanto aguarda pacientemente seu proprietário voltar à elite do futebol no Estado, o Soares de Azevedo, um dos maiores estádios particulares de Minas Gerais,  se prepara para fortes emoções em 2022. Em suas arquibancadas, mesmo que a contragosto, deverão estar torcedores do Vasco da Gama, Cruzeiro e Grêmio, dentre outros importantes clubes do país.

Ainda não existe nada de oficial, mas, na tarde desta segunda-feira (13), uma equipe da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), sendo engenheiro e VAR, estiveram no local fazendo diversas vistorias, o que dá indícios de que o Tombense, equipe que representará a Zona da Mata na série B do Brasileirão em 2022, traga para o Gigante da 356 jogos de maior apelo de torcida. O gramado também passará por mudanças a partir de quarta-feira. 

Enquanto isso, o Nacional começa em breve a montar a sua estrutura para o Módulo II do ano que vem. O técnico já foi anunciado. Ele é Augusto César, ex-ttreinador do Goiás, que já começou a trabalhar na análise de nomes para a campanha do ano que vem.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 1


Alberto
Postado no dia 14/12/2021 - 14:02 Cidade: Muriaé - MG MG
» PARABÉNS ao tombense!Orgulho da zona da Mata mineira. Espero q os torcedores apoiem. Eu tenho certeza q vai.Alem de tudo levará o nome da Nacional é Cidade de Muriaé é de TOMBOS para todo o Brasil. Vai ser para a economia das duas cidades. Tombense torceremos juntos. ????????????????????

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES