Muriaé Céu nublado com chuvaMax 31º
Min  21º
COVID-19 | 16/07/2021 « Voltar

Faixa etária a partir de 37 anos é vacinada contra Covid-19 nesta sexta-feira

Faixa etária a partir de 37 anos é vacinada contra Covid-19 nesta sexta-feira
Foto: Arquivo Rádio Muriaé

Acontece nesta sexta-feira (16) a vacinação para a faixa etária a partir dos 37 anos, ou seja, todas as pessoas pertencentes aos grupos já autorizados a vacinar, podem receber a dose – caso ainda não tenham se imunizado.  

As aplicações ocorrem nas UBS´s dos bairros São Francisco, Primavera, Padre Tiago, Planalto e Dornelas nos horários de 8h às 11h.

Além disso, neste sábado (17), haverá aplicação da segunda dose da vacina Coronavac para quem recebeu a primeira, três semanas atrás. As aplicações ocorrerão de 8h às 12h na UBS do São Francisco.

Em entrevista à Rádio Muriaé, o vice-prefeito e Secretário Municipal de Saúde, Marcos Guarino, relatou que foi solicitado ao Secretário de Estado de Saúde, Fábio Baccheretti - durante a visita do governador Romeu Zema – a checagem de distribuição de vacinas no estado e pedido de mais imunizantes para Muriaé - visto que no momento ainda não há previsão das próximas remessas a serem enviadas para o município.

O secretário também atualizou que a cidade possui oito leitos de UTI disponíveis e cerca de 50% da população total vacinada com a primeira dose. Porém, todo cuidado ainda deve ser tomado, como: utilizar máscaras, se imunizar e evitar aglomerações.



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES