Muriaé Intervalos nubladoMax 32º
Min  19º
JORNALISMO | 14/01/2022 « Voltar

Fatalidade: Policial Militar muriaeense morre em acidente de moto em Alagoas

A vítima é policial militar da reserva. Ainda não há informações sobre o translado de corpo




Fatalidade: Policial Militar muriaeense morre em acidente de moto em Alagoas




Sargento Coelho ao lado do ex Comandante-Geral da PMMG, Coronel Helbert Figueiró de Lourdes.


Faleceu na tarde desta sexta-feira (14) o policial militar da reserva, Charles Henrique Coelho. Ele era muriaeense e trabalhou por muitos anos  no 21° Batalhão da Polícia Militar nas cidades de Cataguases e Miraí. 
 
Segundo informações apuradas, ele sofreu um acidente de moto no município de Delmiro Gouveia, localizado no sertão alagoano. 
 
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal que atua naquela região, a colisão aconteceu na BR-110, após ele se chocar na traseira de um caminhão. 
 
Ele estava sozinho na motocicleta e morreu na hora. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e aguarda ser liberado. Ainda não há informações sobre o translado do corpo. 
 
Sargento Coelho, como era conhecido, entrou para a reserva da Policia Militar no final do ano passado.
 
 Durante boa parte de sua carreira, se dedicou ao Programa Educacional de Resistência as Drogas (PROERD) onde realizou  centenas de palestras e participou de inúmeros eventos. 
 
Seu amor pelo programa era tanto que durante sua carreira como policial, chegou a ser reconhecido internacionalmente em um evento da Organização da Nações Unidas (ONU) realizado no Brasil. 
 
Outra paixão que tinha era o motociclismo. Por várias vezes participou de ações de arrecadações de roupas e alimentos para ajudar famílias carentes, como na enchente de 2020 em que o município de Muriaé, Espera Feliz e Carangola foram afetados.


Fonte : Radio Muriaé




COMENTÁRIOS 39


Patrícia Gurgel gurgel
Postado no dia 14/01/2022 - 20:43 Cidade: muriae - Minas Gerais
» Carinho e admiração muito grande por esse amigo..colega de faculdade e policial ... vai em paz Charlinhos !!!! . Fez uma bela passagem pela terra.


Maxmauro
Postado no dia 14/01/2022 - 20:45 Cidade: Muriae - Mg
» Que notícia triste amigo de escola de muitos anos sempre que encontramos a mesma pessoa sem palavras pra dizer pessoa dedicada no que fazia e com a comunidade que Deus receba em sua glória é conforte sua família e amigos ????????


Luciana
Postado no dia 14/01/2022 - 20:39 Cidade: Muriaé - MG
» Oh meu Deus porque isso,que Deus possa confortar todos os familiares e aos muitos amigos...


Vera fonseca
Postado no dia 14/01/2022 - 23:09 Cidade: Muriaé - MG
» Triste a perca que Deus ti dá um bom lugar menino bom está na groria fes um bom combate centímetro a familha Deus o tenha


Vera fonseca
Postado no dia 14/01/2022 - 23:09 Cidade: Muriaé - MG
» Triste a perca que Deus ti dá um bom lugar menino bom está na groria fes um bom combate centímetro a familha Deus o tenha


Escoteiros Muriaé
Postado no dia 14/01/2022 - 23:14 Cidade: Muriaé - MG
» Excelente chefe, amigo, pai de família e ser humano!!! Nossas condolências a todos os familiares por esta perda irreparável. Nossos abraços fraternos a Aristela, Yurih e Bryan.


Vera fonseca
Postado no dia 14/01/2022 - 23:08 Cidade: Muriaé - MG
» Triste a perca que Deus ti dá um bom lugar menino bom está na groria fes um bom combate centímetro a familha Deus o tenha


Cristina
Postado no dia 14/01/2022 - 22:30 Cidade: Muriaé - MG
» É foi um primo muito querido por mim quando criança eu buscava ele na pré escola do Antônio Canedo. Tenho uma grande admiração pela pessoa q foi. Nunca vou te esquecer primo !!! Esta nossa história vai ficar em minha memória. E muitas outras....


Sergio orondino
Postado no dia 14/01/2022 - 22:26 Cidade: Muriae - Minas Gerais
» Excelente pessoa grande ser humano vai com Deus.


Marcilio
Postado no dia 14/01/2022 - 22:10 Cidade: Muriae - Mgf
» Grande amigo,sempre solidario a todas as causas. Que Deus conforte a sua familia.


China
Postado no dia 14/01/2022 - 22:15 Cidade: Muriae - Mg
» Pessoas como Charles são poucas e boas. Vai nos fazer falta. Mas Deus vai confortar a família e amigos. Descanse em paz....


Nivaldo Luiz da Silva
Postado no dia 14/01/2022 - 22:07 Cidade: Muriaé - MG
» Amigo de Escola irmão do tiro de Guerra Descance nos Braços do senhor.


Paulo
Postado no dia 14/01/2022 - 20:18 Cidade: Muriaé - MG
» Uma perda irreparável, um excelente sem humano, muito triste com essa notícia!


Giovanni
Postado no dia 14/01/2022 - 20:22 Cidade: Muriaé - MG
» Grande coelho pegou muita carona com a galera da Skol do Santana até Miraí ....que DEUS conforte coração de todos familiares foi uma grande perda cara sem palavras ????


José Victor Silva
Postado no dia 14/01/2022 - 20:26 Cidade: Muriae - Mg
» Eterno Charlin, vai deixar muita saudade pra todos nós que o conheciamos e pra todos aqueles conviviamos com ele todo dia.. o paizão de todo rolê, de todo evento, de toda ação beneficente. Sua risadas e suas brincadeiras serão sempre lembradas por todos e vc nunca será esquecido.. Eterno Charlin. Honrosamente STEEL HORSE ESTÁ DE LUTO


Luiz Fernando Mendes Ferreira
Postado no dia 14/01/2022 - 20:29 Cidade: Muriaé - Minas Gerais
» Meus sentimentos aos familiares pois era uma pessoa q todo mundo gostava ????????????


CARLOS EDUARDO DOS SANTOS RIBEIRO
Postado no dia 14/01/2022 - 20:33 Cidade: Muriaé - MG
» Uma grande perda aos amigos e a sociedade ,um grande homem tanto profissional como ser humano ,minhas sinceras condolências a toda família, Deus ganhou um grande aliado consigo ,nós deixa triste a notícia mais o céu está em festa , vá com Jesus irmão foi um prazer imenso ter te conhecido ...


Andrea
Postado no dia 14/01/2022 - 20:36 Cidade: Muriae - MG
» Que Deus possa confortar o coração dessa família amiga e querida. Meus sentimentos a todos


Humberto Norte Meireles da Silvia
Postado no dia 14/01/2022 - 20:54 Cidade: Muriaé - MG
» Um grande amigo, uma pessoa sensacional, Meu amigo Coelho,


Fernando cezar sena
Postado no dia 14/01/2022 - 20:58 Cidade: Muriae - 36880.00
» Sargento Charles que Deus te abençoe sempre vc fez sua parte como cidadão como policial descanse em paz


José Rubens de Aguiar Villas
Postado no dia 14/01/2022 - 21:37 Cidade: MIRAI - MG
» Meu grande irmão foi para os braços do Pai Eterno, foram mais de 25 anos de convivência fraterna. Exemplar amigo, pai de família, exemplo de dignidade, honra, coragem, humanidade, exemplo a ser seguido por gerações. Saudades eternas irmão.


José Rubens de Aguiar Villas
Postado no dia 14/01/2022 - 21:38 Cidade: MIRAI - MG
» Meu grande irmão foi para os braços do Pai Eterno, foram mais de 25 anos de convivência fraterna. Exemplar amigo, pai de família, exemplo de dignidade, honra, coragem, humanidade, exemplo a ser seguido por gerações. Saudades eternas irmão.


Frederico Napoleão
Postado no dia 14/01/2022 - 23:21 Cidade: Muriaé - MG
» Uma perda irreparável para todos nós!!! Especialmente os que a conheciam a muito tempo como eu, ainda nos tempos de criança como Lobinho, Escoteiro e Senior no Grupo Escoteiro Pio XII, como profissional excelente Policial e pai de família exemplar. Nossos abraços aos familiares neste momento de imensa tristeza.


Frederico Napoleão
Postado no dia 14/01/2022 - 23:21 Cidade: Muriaé - MG
» Uma perda irreparável para todos nós!!! Especialmente os que a conheciam a muito tempo como eu, ainda nos tempos de criança como Lobinho, Escoteiro e Senior no Grupo Escoteiro Pio XII, como profissional excelente Policial e pai de família exemplar. Nossos abraços aos familiares neste momento de imensa tristeza.


Cleber Pereira Bueno
Postado no dia 14/01/2022 - 23:25 Cidade: Muriaé Mg - Mg
» Excelente pessoa a segurança em eventos não vai ser a mesma Deus abençoe toda família muito triste


Ângelo
Postado no dia 14/01/2022 - 23:49 Cidade: Muriaé - MG
» Descanse em paz amigo!!! Que o seu legado exemplar seja levado para todos que conviveram com você, e sabem do cidadão, pai, esposo e homem do bem, que sempre foi. Lembranças jamais se apagarão dos nossos velhos tempos.


João José de Oliveira
Postado no dia 15/01/2022 - 01:45 Cidade: Muriaé MG - MG
» Não tenho palavras pra expressar tamanha dor. Meus sinceros sentimentos ao Garrincha, Dorfina, Patrick, Danilo extensivo a toda família! Nossa comunidade teve uma grande baixa. A perca desse grande amigo, irmão Charles! Que Deus possa confortar nossos corações! Vai com Deus meu IRMÃO!


MARCIO
Postado no dia 15/01/2022 - 05:12 Cidade: Muriaé - MINAS GERAIS
» a perda é fato,mais um motivo A MAIS pra eu não concordar com as atitudes do DEUS SOBERANO;RESUMINDO O INFERNO É AQUI VIDA QUE SEGUE ATÉ BREVE.......



FMP
Postado no dia 15/01/2022 - 11:50 Cidade: Muriaé - Minas Gerais
» Deus soberano o qual ele era temente, nos deu Charles, ser humano ímpar, que só fazia melhor "esse inferno aqui" com suas atitudes e ações. Muita luz para ele, e para nós que somos obrigados a seguir sem ele...


Luciana e giovane
Postado no dia 15/01/2022 - 06:37 Cidade: Muriae - MG
» Nosso sentimentos a toda família força ao sr garrincha e família um grande amigo nos do bairro primavera estamos de luto com vocês Deus de forças a todos.


Admirador
Postado no dia 15/01/2022 - 06:59 Cidade: Muriaé - MG
» Meus sentimentos a toda família e que Deus conforte o coração de todos,descansa em paz meu amigo Charles .


Altair Moreira
Postado no dia 15/01/2022 - 07:06 Cidade: Muriaé - Minas Gerais
» Meu grande amigo. Fará muita falta. Notícias como essa a gente nunca espera. Estava super contente com sua aposentadoria. Que Deus te dê um honroso lugar, pois como ser humano não tinha igual. Meus Sentimentos a toda família.


Clayton
Postado no dia 15/01/2022 - 07:12 Cidade: Muriaé - MG
» Meus sentimentos a Aristela, seus filhos e demais familiares. Descanse em paz amigo Charles, lamentável ocorrido.


Vera fonseca
Postado no dia 15/01/2022 - 09:41 Cidade: Muriaé - MG
» Triste a perca que Deus ti dá um bom lugar menino bom está na groria fes um bom combate centímetro a familha Deus o tenha


IZAIAS SANTOS
Postado no dia 15/01/2022 - 12:21 Cidade: Muriaé - MG
» Coelho era um grande amigo e irmão so nos resta a saudades sem comentarios


Jose Fernandes Barbosa
Postado no dia 15/01/2022 - 16:02 Cidade: Juiz de fora - Mg
» Formamos juntos na gloriosa,em 1995,em Cataguages. Ser Humano ímpar.dencance nos braços do Senhor Jesus Sgt Fernandes JF


Aluisio Marcio
Postado no dia 15/01/2022 - 19:18 Cidade: Juiz de Fora - MG
» Perda irreparável, uma pessoa muito especial, se doava por inteiro em todo que fazia, profissional excelente, escoteiro dedicado e um grande pai defamília. Vá em Paz chefe Coelho!!


dulcely rodrigues
Postado no dia 16/01/2022 - 08:15 Cidade: muriae - 36880.045
» amigo de verdade .e muitobricalhao com todosque acercavavai em paz amigo que deus te receba com honras


ANTONIO DIAS DE FREITAS
Postado no dia 16/01/2022 - 14:49 Cidade: Viçosa - MG
» Pessoa diferenciada. Tive a honra em conhecê-lo na mesma sala, durante nosso curso em 2011. Que Deus o abençoe irmão!!!

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF: