Muriaé Intervalos de nublado com chuva leve
Max 34º
Min  20º
ESPORTE | 11/08/2020 « Voltar

Federação Mineira de Futebol convoca reunião extraordinária com clubes que disputam Módulo II

Federação Mineira de Futebol convoca reunião extraordinária com clubes que disputam Módulo II



A Federação Mineira de Futebol (FMF), vai realizar uma reunião extraordinária na segunda-feira (17), para definir junto aos clubes participantes do Campeonato Mineiro do Módulo II, a data do reinício da competição. A idéia da FMF é que os jogos sejam retomados no final de outubro.

O Módulo II foi paralisado na sexta rodada da primeira fase, exatamente no meio da competição. Restam mais cinco rodadas para o término da primeira fase , definindo os dois clubes rebaixados da segunda divisão e os quatro clubes que avançam ao quadrangular final. Serão seis datas do quadrangular final e mais as cinco datas que faltam da primeira fase. 11 datas no total.

O que preocupa a Federação e os clubes é que o atual protocolo médico é inviável aos clubes do módulo II, assim como os gastos para a realização dos exames. Cada clube, lembrando, por rodada, tem que fazer os testes para detecção da covid. No Módulo I são 40 testes . no Módulo II este número poderia ser reduzido, por exemplo, para 30 testes por time, o que geraria um gasto por equipe, a cada rodada de testes, de 7 a 8 mil reais. Por isto, a federação e os clubes trabalham com o reinício da competição para o final de outubro, esperando por uma melhora no quadro da pandemia em Minas gerais

Clique aqui e veja rodadas e classificação do Módulo II

 



Fonte : Rádio Itatiaia/Fabrício Calazans




COMENTÁRIOS 1


André Silva
Postado no dia 11/08/2020 - 14:25 Cidade: Muriaé - MG
» Lembrando que os times do Módulo ll não tem condições de manter os jogos sem torcedores. Na minha opinião vai falir muitos times.

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES