Muriaé Céu claroMax 25º
Min  10º
JORNALISMO | 21/07/2021 « Voltar

Filme “Vai Que Cola 2 - O Começo” com participação de ator muriaeense, estreia nesta quarta-feira em TV aberta

Filme “Vai Que Cola 2 - O Começo” com participação de ator muriaeense, estreia nesta quarta-feira em TV aberta
Marcus Magela e Bruno Bennec

Estreia no programa “Cinema Especial” da TV Globo nesta quarta-feira (21), o filme “Vai que Cola 2 – O Começo”, uma obra do cinema nacional que foi lançada em 2019, mas inédita para a TV aberta.  

O longa-metragem será transmitido às 22h35 pela emissora e conta com a participação do ator muriaeense Bruno Bennec – que atualmente reside no Rio de Janeiro onde trabalha com cinema, teatro e TV. Bennec também está trabalhando na produção de “Sacis”, que vai acontecer em Muriaé e Cataguases.

Confira nossa reportagem completa sobre Bruno Bennec e seus trabalhos, clicando aqui.

Na história derivada da série de grande sucesso do Multishow, muito antes de socializarem na pensão da Dona Jô (Catarina Abdala), Jéssica (Samantha Schmütz), Ferdinando (Marcus Majella) e Máicol (Emiliano D'Avila) sequer se conheciam. Mas Terezinha (Cacau Protásio) decide organizar uma grande feijoada no Morro do Cerol e todos se encontram pela primeira vez, da maneira mais inusitada possível.

O filme de César Rodrigues traz ainda no elenco Fiorella Mattheis, Silvio Guindane, Marcelo Médici, Paulinho Serra, Fábio Lago, Érico Brás e Alice Moreno.

Bruno Bennec marca presença contracenando com Marcus Magela, no papel de Ferdinando.



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES