Muriaé Intervalos nubladoMax 30º
Min  20º

CAMPEONATO MINEIRO | 22/04/2020 « Voltar

FMF cancela videoconferência com os clubes do Módulo II

FMF cancela videoconferência com os clubes do Módulo II



A reunião que estava prevista para acontecer nesta quarta-feira (22), por videoconferência, com representantes de todos os clubes do Módulo II foi cancelada pela Federação Mineira de Futebol (FMF).

Na última segunda-feira, a federação já havia enviado um e-mail para os clubes afirmando que está em contato direto com a Secretaria Estadual de Saúde para viabilizar a implementação de um protocolo que possibilite o retorno das atividades dos clubes de futebol de Minas Gerais.

O comunicado é encerrado da seguinte forma: "Temos reuniões agendadas já para esta semana e, tão logo tenhamos novidades concretas, agendaremos nossa reunião para retomar as tratativas sobre a continuidade do nosso Campeonato Mineiro 2020 - Módulo II ".

Em nota, o Nacional Atlético Clube disse que continua aguardando o posicionamento da FMF. Mas, manifestou a preocupação com o futuro da competição, que já está parada há mais de 40 dias, sendo que alguns clubes já até rescindiram com seus jogadores.

O Nacional mantém o vínculo com os seus atletas, sendo que todos têm contrato até o dia 30 de maio. Em entrevista à Rádio Muriaé, o vice-presidente do clube, José Geraldo Pimentel disse que se for necessário, poderá renovar o contrato de todo elenco por mais 60 dias.

Confira aqui jogos e a classificação do Módulo II



Fonte : Rádio Muriaé/Nacional Atlético Clube




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES