Muriaé Céu nublado com chuvaMax 31º
Min  21º
ESPORTE | 23/07/2021 « Voltar

FMF divulga protocolo da volta dos torcedores aos estádios de Minas Gerais

FMF divulga protocolo da volta dos torcedores aos estádios de Minas Gerais
O jogo Nacional 2 x 1 Ipatinga, em 20 de fevereiro de 2020, foi o último com torcida antes da parada por causa da pandemia

A Federação Mineira de futebol  (FMF) divulgou nesta quinta-feira (22), o protocolo da volta dos torcedores aos estádios de Minas Gerais. Uma das novidades é a liberação do público, limitado  a 600 pessoas ou 50% da capacidade do local nas cidades que estão na onda amarela do programa Minas Consciente do governo estadual.
 
As cidades incluídas na onda verde , até mesmo as que não aderiram ao plano, estão  Autorizadas a receber público sem limitação de capacidade. Prá isto deve se respeitar distanciamento de 1m e meio entre os torcedores nas arquibancadas.
 
Os times interessados precisam de autorização expressa da Prefeitura Municipal por meio de um ofício encaminhado à diretoria de competições da FMF.
Os Clubes interessados em vender ingressos para os seus jogos, deverão solicitar junto à Federação, a emissão com no mínimo 10 dias de antecedência.
 
Protocolo (vale apenas para competições organizadas pela Federação Mineira, todas as responsabilidades caberão ao clube mandante):
 
- Comprovante completo de vacinação, ou um exame PCR positivo nos últimos 90 dias (quem teve Covid-19 nos últimos 3 meses). Não pode exame prévio negativo. 
- Clube tem que ter autorização da Prefeitura, todos os laudos do Estatuto do Torcedor válidos e em dia. Aprovado a vistoria, pode ter público e vender ingressos. 
- Clube tem que preparar os estádios, demarcar os acentos, fazer um plano de ação (onde vai entrar, sair, etc), a Federação tem que fazer uma vistoria. Depois de tudo isso, pode ter o jogo com ingresso. 
 


Fonte : Rádio Itatiaia




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES