Muriaé Céu nublado com chuvaMax 27º
Min  19º
JORNALISMO | 27/09/2021 « Voltar

Fundarte abre inscrições para projeto “Conexão Periferia”, direcionado à cultura

Fundarte abre inscrições para projeto “Conexão Periferia”, direcionado à cultura



A Fundação de Cultura e Artes de Muriaé (Fundarte) está com inscrições abertas para o projeto “Conexão Periferia”, voltado à produção de trabalhos para oficinas em periferias.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 20 de outubro, através de preenchimento do formulário disponível no site.

Para participar do programa é necessário ter entre 18 e 29 anos ou caso seja um grupo, deverá ter a maioria dos membros entre essa faixa etária.

As premiações do programa chegarão em R$ 98 mil – recurso proveniente do Fundo Municipal Alcyr Pires Vermelho - e serão divididos para as 10 melhores propostas, que contemplam:

- Artes visuais e designer;

- Artes cênicas;

- Artesanato;

- Audiovisual e novas mídias;

- Fotografia;

- Grupos étnicos e grupos de gênero;

- Literatura e leitura;

- Música;

- Patrimônio e tradições;

- Produções culturais;

- Técnicas da cultura e artes integradas.

De acordo com a diretora da Fundarte, Gilca Napier, o edital têm a finalidade de priorizar o desenvolvimento cultural do município.

Os resultados preliminares das análises dos projetos serão divulgados no dia 05 de novembro, quando os recursos começarão a ser distribuídos e os proponentes deverão dar início às atividades.

Para mais esclarecimentos, a Fundarte disponibilizou o e-mail: projetos@fundarte.muriae.br e o WhatsApp: (32) 98726-0010, nos quais os candidatos poderão esclarecer dúvidas referentes ao edital.



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES