Muriaé Céu claroMax 35º
Min  20º
JORNALISMO | 14/01/2022 « Voltar

Goleiro muriaeense Paulo Vitor acerta seu retorno ao Nacional

Arqueiro esteve no grupo do Tombense que subiu para a série B do brasileirão

Goleiro muriaeense Paulo Vitor acerta seu retorno ao Nacional
Foto: Nacional Atlético Clube

Após acertar com o treinador Augusto César e definir boa parte da comissão técnica, o Nacional começa a montagem do elenco para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II de 2022.
E o primeiro nome anunciado é o goleiro Paulo Vitor, que acertou seu retorno ao NAC após cinco anos. Ele teve excelente passagem pelo clube em 2016 e 2017, quando fez 36 partidas e chegou a marcar um gol.

Natural de Muriaé, Paulo Vitor tem 31 anos e foi revelado pelo Atlético/MG. Defendeu ainda Democrata-SL, Tupi, Mamoré, Ipatinga, entre outros.... Seu último clube foi o Tombense, onde fez parte do elenco que conquistou o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro no ano passado.

Ainda não há data para o início da pré-temporada do Nacional, que aguarda o posicionamento da Federação Mineira sobre o início do Módulo II. A princípio, a competição está prevista para meados de março, mas pode sofrer atraso por conta do imbróglio envolvendo Guarani e Aymorés, que lutam na justiça desportiva por uma vaga no torneio.

O NAC já tem acertados para o Módulo 2:

Treinador: Augusto César
Auxiliar-técnico: Lauro Martins
Analista de Desempenho: Júnior Ayupe
Preparador Físico: Jean Carlos
Preparador de Goleiros: Hugo Rodrigues

 



Fonte : Nacional Atlético Clube




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES