Muriaé Céu claroMax 35º
Min  20º
ESPORTE | 16/12/2021 « Voltar

Gramado do estádio Soares de Azevedo passa por revitalização

Gramado do estádio Soares de Azevedo passa por revitalização
Fotos Nacional Atlético Clube











Após a temporada de 2021 recebendo jogos do módulo II do Campeonato Mineiro e competições nas categorias de base, o gramado do estádio Soares de Azevedo começou a ser revitalizado.  As obras iniciaram esta semana e a previsão é que a revitalização ocorra nos próximos três dias. Após esse período, a área será fechada por mais 25 dias.

De acordo com a diretoria do Nacional, uma empresa de Belo Horizonte, especializada em revitalização de gramados foi contratada para a realização da manutenção. Ao todo são 105 metros de comprimento por 68 metros de largura, mais as áreas extracampo. 

Serão realizadas técnicas como corte rente ao chão, aeração e descompactação, procedimentos com areia para nivelamento e adubação do gramado, prática muito utilizada em estádios de todo o Brasil. Também serão feitas correções de buracos e replantio de grama onde for necessário.

A previsão para o ano que vem é de agenda cheia no estádio. Mesmo não tendo confirmação oficial, a expectativa é de que os jogos do Tombense no Campeonato Brasileiro da série B sejam realizados em Muriaé, além dos jogos do módulo II do Campeonato Mineiro que ainda não tem data para começar.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES