Muriaé Intervalos nubladoMax 32º
Min  19º
JORNALISMO | 14/01/2021 « Voltar

Homem é morto após reagir a ação policial na zona rural de Carangola

Homem é morto após reagir a ação policial na zona rural de Carangola



Um homem de 39 anos foi morto nesta quarta-feira (13) depois de tentar agredir dois policiais militares com uma faca, enquanto desossava um boi que pertencia a uma propriedade rural em Alvorada, distrito de Carangola.

A PM informou que recebeu denúncias informando que um rapaz teria abatido o animal e estava desossando sua carne. Ao chegar no local, os policiais perceberam o flagrante, deram ordem para ele largar a faca, levantar as mãos e se afastar. Ele não obedeceu e em seguida, com a faca em mãos, foi em direção aos policiais que chegaram a atirar para o chão esperando que ele se entregasse, mas o rapaz continuou indo em direção aos PM´s que atiraram no abdômen e em uma das pernas.

Funcionários da fazenda testemunharam o momento dos disparos.

Uma equipe do SAMU foi acionada, mas o rapaz já estava sem vida. Seu corpo foi trazido para Instituto Médico Legal de Muriaé (IML) e em seguida, foi liberado para a família.

A Polícia Civil irá instaurar um inquérito para apuar a ocorrência. A Polícia Militar informou que apurará internamente, mas a previsão é que o fato seja computado como legítima defesa.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 2


olho vivo
Postado no dia 14/01/2021 - 18:01 Cidade: Carangola - Minas Gerais
» esse não vai mais comer carne de graça


Olinda Maria
Postado no dia 14/01/2021 - 19:45 Cidade: Muriaé - Estado
» Preço que as coisas tá tem q fazer isso mesmo Deus conforte amigos e familiares

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES