JORNALISMO | 01/03/2021 | « Voltar |
Homem é preso no bairro Santo Antônio, acusado de abusar sexualmente de criança de 5 anos |


Um homem de 51 anos, morador do bairro Santo Antônio, foi preso nesta segunda-feira (01). Ele acusado de abusar sexualmente de uma menina de 5 anos de idade.
De acordo com a Polícia Militar, a denúncia foi feita pela própria mãe da criança. Segundo ela, a menina foi passar o final de semana na casa da avó que é casada com o acusado. Ao retornar hoje pela manhã, percebeu hematomas nos seios da criança. A menina contou de forma detalhada o que havia acontecido.
Diante das denúncias, os policiais, na companhia de duas conselheiras tutelares ouviram a menor e em seguida foram até a casa do acusado que negou as acusações.
De acordo com a mãe da criança, o mesmo senhor, que era seu padrasto, quando era menor de idade, também chegou a ser abusada por ele.
Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil no bairro que iniciará as investigações e apresentará o inquérito ao Ministério Público. Se a denúncia for aceita, o acusado poderá responder por estupro de vulnerável e poderá ser condenado em até 12 anos de prisão em regime fechado.
Fonte : Rádio Muriaé
COMENTÁRIOS | 6 |
Raquel dutra
Postado no dia 01/03/2021 - 23:45 Cidade: Muriae - Mg
»
Covarde....Que morra na prisao.
Moradora
Postado no dia 01/03/2021 - 23:23 Cidade: Muriae - Mg
»
Mata de uma ves.
Sergio
Postado no dia 01/03/2021 - 22:30 Cidade: Muriaé - MG
»
É, então como ela teve coragem de deixar a filha de 5 ir dormir na casa onde estava seu abusador? Não pensou que iria repetir?
Maria Fernanda
Postado no dia 01/03/2021 - 18:55 Cidade: Muriaé - Minas Gerais
»
Tem um remedinho que é tiro e queda pra esse tipo de situação
Observando
Postado no dia 01/03/2021 - 19:15 Cidade: Muriae - Mg
»
Gente !! Que loucura se a mãe foi abusada pelo o padrasto como ela tem coragem de deixar a filha dela na casa da avó (sendo que o padrasto mora lá )
A penas 12 anos de Prisão?
Postado no dia 03/03/2021 - 09:07 Cidade: Muriaé - MG
»
Esse tipo de crime tem que ser prisão perpétua, fico imaginando o a criança que terá que conviver com esse trauma. E outra a mãe tendo passado pela mesma situação ainda confiou em deixar a menina no mesmo local, ou ela tem problema mental ou é inocente demais pra acreditar que seu padrasto mudou.