Muriaé Intervalos nubladoMax 29º
Min  17º
Homem é preso no bairro Santo Antônio, acusado de abusar sexualmente de criança de 5 anos
JORNALISMO | 01/03/2021 « Voltar

Homem é preso no bairro Santo Antônio, acusado de abusar sexualmente de criança de 5 anos









Um homem de 51 anos, morador do bairro Santo Antônio, foi preso nesta segunda-feira (01). Ele acusado de abusar sexualmente de uma menina de 5 anos de idade.

De acordo com a Polícia Militar, a denúncia foi feita pela própria mãe da criança. Segundo ela, a menina foi passar o final de semana na casa da avó que é casada com o acusado. Ao retornar hoje pela manhã, percebeu hematomas nos seios da criança. A menina contou de forma detalhada o que havia acontecido.

Diante das denúncias, os policiais, na companhia de duas conselheiras tutelares ouviram a menor e em seguida foram até a casa do acusado que negou as acusações.

De acordo com a mãe da criança, o mesmo senhor, que era seu padrasto, quando era menor de idade, também chegou a ser abusada por ele.

Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil no bairro que iniciará as investigações e apresentará o inquérito ao Ministério Público. Se a denúncia for aceita, o acusado poderá responder por estupro de vulnerável e poderá ser condenado em até 12 anos de prisão em regime fechado.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 6


Raquel dutra
Postado no dia 01/03/2021 - 23:45 Cidade: Muriae - Mg
» Covarde....Que morra na prisao.


Moradora
Postado no dia 01/03/2021 - 23:23 Cidade: Muriae - Mg
» Mata de uma ves.


Sergio
Postado no dia 01/03/2021 - 22:30 Cidade: Muriaé - MG
» É, então como ela teve coragem de deixar a filha de 5 ir dormir na casa onde estava seu abusador? Não pensou que iria repetir?


Maria Fernanda
Postado no dia 01/03/2021 - 18:55 Cidade: Muriaé - Minas Gerais
» Tem um remedinho que é tiro e queda pra esse tipo de situação


Observando
Postado no dia 01/03/2021 - 19:15 Cidade: Muriae - Mg
» Gente !! Que loucura se a mãe foi abusada pelo o padrasto como ela tem coragem de deixar a filha dela na casa da avó (sendo que o padrasto mora lá )


A penas 12 anos de Prisão?
Postado no dia 03/03/2021 - 09:07 Cidade: Muriaé - MG
» Esse tipo de crime tem que ser prisão perpétua, fico imaginando o a criança que terá que conviver com esse trauma. E outra a mãe tendo passado pela mesma situação ainda confiou em deixar a menina no mesmo local, ou ela tem problema mental ou é inocente demais pra acreditar que seu padrasto mudou.

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES