Muriaé Céu nublado com chuva leve
Max 26º
Min  20º
JORNALISMO | 13/09/2021 « Voltar

Jornal Municipal: Aluna de 11 anos é primeira colocada em concurso realizado pelo MPT




Jornal Municipal: Aluna de 11 anos é primeira colocada em concurso realizado pelo MPT











O Jornal Municipal desta segunda-feira (13) recebeu a aluna de 11 anos, Gabriela Januário, estudante da 5ª série na Escola Municipal Clara de Castro Rogério, localizada no bairro Porto.

Ela foi a primeira colocada na cidade em um concurso realizado pelo Ministério Público do Trabalho (MPT) em que os alunos deveriam se expressar de alguma forma sobre o tema “Trabalho Infantil”.

A aluna fez uma música e além de ter ficado na primeira colocação da etapa municipal, ela também ocupou o segundo lugar na etapa estadual.

De acordo com a secretária de educação, Maria Amélia, a classificação da aluna é motivo de orgulho para toda acidade.

A entrevista contou também com o pai da garota e de sua professora, Mary Helleen, uma das incentivadoras e responsáveis em inscrever Gabriela.

Baixa nos números da Covid

A entrevista contou também com o vice-prefeito e Secretário Municipal de Saúde, Marcos Guarino. Ele apresentou dados que mostram uma queda da pandemia em Muriaé mesmo com casos confirmados da variante Delta.

Segundo ele, há vagas em todos os hospitais do município para tratamento de Covid e nesta segunda-feira não há registros de internações na Unidade Básica de Saúde (UPA) de Muriaé.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 2


Vitória Araújo
Postado no dia 13/09/2021 - 23:28 Cidade: Muriae - MG - Minas Gerais
» Parabéns Gabi, uma menina linda , inteligente, amorosa e carinhosa. Brilha mas brilha muito o mundo e seu , família toda orgulhosa de você! ????????????????????????


Joana Angélica
Postado no dia 13/09/2021 - 23:49 Cidade: Muriaé - MG
» Parabéns para a Gabriela, continue fazendo a diferença, de forma positiva. Parabéns também para os pais pela educação, e para a professora Mary Helleen por acreditar no potencial da aluna. Sem Educação, não há transformação!

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES