Muriaé Céu nublado com chuvaMax 27º
Min  19º
JORNALISMO | 27/09/2021 « Voltar

Jornal Municipal: balanço da pandemia e atividades na Educação são debatidos nesta segunda-feira




Jornal Municipal: balanço da pandemia e atividades na Educação são debatidos nesta segunda-feira


Prefeito José Braz em entrevista à Rádio Muriaé destacou os últimos projetos realizados realizados

Marcos Guarino fez um balanço sobre o atual momento da pandemia em Muriaé

Secretária de Educação, Maria Amélia em entrevista à Rádio Muriaé

A entrevista contou com a presença da secretária adjunta do município, Andréa Medina


O programa “Jornal Municipal” desta segunda-feira (27) abordou assuntos relacionados à Saúde e a Educação de Muriaé. Para falar do tema, estiveram presentes nos estúdios da Rádio Muriaé, o prefeito José Braz (Progressistas), o vice-prefeito e Secretário Municipal de Saúde, Marcos Guarino, a Secretária de Educação Maria Amélia e a Secretária Adjunta de Educação, Andréa Medina.

Durante a entrevista, Marcos Guarino fez um balanço da pandemia no município. Segundo ele, os leitos de hospitais há dois meses seguem com vagas para pacientes com Covid e a tendência é que continuem caindo nas próximas semanas.

Na UPA, os atendimentos noturnos para pacientes suspeitos da doença também serão suspensos, devido a baixa procura. O restante dos serviços continuarão funcionando normalmente.

Vacinação para adolescentes

O Secretário disse também que a vacinação entre adolescentes de 12 a 17 anos superou as expectativas. Foram amis de 5 mil doses aplicadas entre quinta e sexta-feira.

Semana de Comunicação Inclusiva

Na última semana foi realizada em Muriaé, a Semana de Comunicação Inclusiva. Vários temas relacionados ao assunto foram abordados. O objetivo foi democratizar as informações relacionadas à pasta para que todos tenham acesso.

Setembro Amarelo

Com a ideia de orientar e conscientizar os estudantes sobre o suicídio, alunos do nono ano das escolas municipais estarão assistindo nesta quarta-feira (29) o documentário “Entre Nós” gravado em Muriaé e produzido  pelo jornalista Paulo Victor Costa. O filme fala sobre os dogmas e tabus relacionados ao autoextermínio.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES