Muriaé Céu nublado com chuva leve
Max 32º
Min  21º
JORNALISMO | 20/09/2021 « Voltar

Jornal Municipal: CRAS será implantado em Itamurí nos próximos dias

Outros assuntos como lançamento de editais de cultura e comemoração do setembro verde foram debatidos durante o programa




Jornal Municipal: CRAS será implantado em Itamurí nos próximos dias
O programa foi conduzido pelo comunicador Jorge Luiz e pelo Jornalista Paulo Victor Costa
Prefeito José Braz durante sua participação no programa

Secretária de Desenvolvimento Social, Eveline Amaral detalhou os serviços desenvolvidos pela pasta

Diretora geral da Fundarte, Gilca Napier falou sobre os próximos editais que serão lançados em Muriaé

O prgrama contou com a participação da coordenadora do NAIS, Eleni Ramos

A coordenadora do CRAS libras falou sobre os trabalhos desenvolvidos nos últimos meses

A chefe do departamento Sócio Ambiental, Mayara Lanusse detalhou em números os serviços realizados


O programa “Jornal Municipal” desta segunda-feira (20) foi repleto de assuntos. Dentre eles, está a ampliação dos trabalhos sociais. De acordo com a secretária de desenvolvimento social, Eveline Amaral, nos próximos dias será implantado um CRAS no distrito de Itamurí. Segundo Eveline, a implantação irá acontecer após um estudo em que mostra a necessidade do serviço no distrito.

Outro tema abordado foi o lançamento de mais dois editais para cultura desenvolvido pela Fundarte. Nesta terça-feira haverá uma coletiva de imprensa em que será explicado como funcionará e quem poderá participar.  (Clique no vídeo acima e assista a entrevista na íntegra)

Setembro Verde

Dia 25 deste mês é comemorado o Setembro Verde. Data em que é lembrada a luta pelo direito das pessoas com deficiência. De acordo com a Eleni Ramos, coordenadora do NAIS, há muito para comemorar, entretanto, os desafios também são enormes. Em Muriaé, foi lançado pela primeira vez um CRAS para atender exclusivamente a comunidade surda. De acordo com a coordenadora do programa, Juliana Rodrigues, em poucos meses de atuação, dezenas de surdos do município já foram atendidos.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES