Muriaé Céu nublado com chuvaMax 31º
Min  21º
COVID-19 | 19/07/2021 « Voltar

Jornal Municipal: número de pacientes graves com Covid cai em Muriaé e leitos de hospitais começam a aparecer




Jornal Municipal: número de pacientes graves com Covid cai em Muriaé e leitos de hospitais começam a aparecer
A entrevista foi conduzida pelo comunicador Jorge Luiz e pelo Jornalista Paulo Victor Costa
O prefeito José Braz reforçou a importância da população se vacinar

De acordo com o vice-prefeito e Secretário Municipal de Saúde, Marco guarino, há 7 vagas de UTIs disponíveis em Muriaé

A coordenadora de vigilância ambiental, Fabrine Reis destacou resultados positivos de combate a Dengue

O Sec. de Obras e Agricultura, Carlos Kinaip falou das estradas rurais que estão sendo revitalizadas em Muriaé

O secretário de Fazenda, Francisco de Assis trouxe novidades para o pagamento de dívidas com o município


Muriaé avançou para a tão esperada Onda Verde, do programa Minas Consciente e aos poucos, as vagas de leitos clínicos e de UTIs dos hospitais da cidade e da UPA, que até pouco tempo estava escasso, aos poucos, estão aparecendo. Foi o que informou o Vice-Prefeito e Secretário Municipal de Saúde, Dr. Marcos Guarino.

Ele foi um dos participantes no programa “Jornal Municipal” desta segunda-feira (19). Segundo ele, até na parte da manhã, havia sete leitos de UTIs disponíveis na cidade, o que confirma a queda de casos graves contra a Covid-19 no município.

De acordo com Guarino, a redução é fruto da campanha de vacinação que está fluindo de forma adiantada em Muriaé. Nesta terça-feira, pessoas com a idade de 36 anos serão vacinadas e na quarta-feira será a vez de todos com 35 anos de idade. O secretário também disse que, com a chegada de mais doses previstas para a próxima semana, a meta reduzir ainda mais a faixa etária.

Controle da Dengue

Durante o programa, a coordenadora de Vigilância Ambiental, Fabrine Reis falou sobre os trabalhos realizados para conter a transmissão da Dengue em Muriaé e reforçou para que a população continue fazendo a sua parte.

Reformas nas estradas rurais e ampliação da feira Livre

Quem também participou do programa foi o Secretário de Obras e Agricultura, Carlos Kinaip. Segundo ele, várias estradas rurais, como a do Pontão estão sendo revitalizadas.

Haverá também novidade na feira de Muriaé, localizada no Centro, próximo a Ponte do Brum. Segundo ele, um projeto de revitalização está sendo feito para ampliar e modernizar o espaço. A ideia é proporcionar mais conforto e comodidade a todos os feirantes e clientes.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES