Muriaé Intervalos de nublado com chuva leve
Max 34º
Min  20º
POLÍCIA | 02/02/2019 « Voltar

Jovem é baleado durante baile funk no bairro Santo Antônio e morre ao dar entrada no HSP

Jovem é baleado durante baile funk no bairro Santo Antônio e morre ao dar entrada no HSP





Um jovem de 22 anos foi assassinado com três tiros, sendo um no pescoço e dois no tórax, na madrugada deste sábado (02), em um baile funk no bairro Santo Antônio. O rapaz foi levado às pressas ao Hospital São Paulo (HSP), mas já chegou ao Pronto Socorro sem vida. Foi o 3º homicídio do ano em Muriaé.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os organizadores do evento  disseram que a vítima se envolveu em uma briga dentro do estabelecimento e que a confusão terminou fora do local, em frente ao portão.

Conforme informações obtidas pela PM, os tiros que mataram o jovem foram disparados por uma pessoa não identificada, que fugiu em seguida. Os participantes do evento não souberam relatar detalhes da descrição do autor. 

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 2


Olho vivo
Postado no dia 02/02/2019 - 14:15 Cidade: Muriaé - Mg
» Quero alerta as autoridades que tá pra acontecer uns desses baile funk no aeroporto parte alta dizem que vai fechar até às Ruas do bairro nos queremos e segurança no bairro não bagunça aqui em cima mora muitas pessoas de bem as autoridades não podem Seder esse tipo de coisa que vem acontecendo em nossa cidade.


conceição carneiro
Postado no dia 23/02/2019 - 14:54 Cidade: laranjal - MG
» Concordo plenamente vamos evitar que nossos jovens se perca por prazeres fúteis como bailes vamos ora a Deus pra LIVRA eles de td o mal

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES