Muriaé Céu nublado com chuvaMax 30º
Min  20º
POLÍCIA | 15/10/2021 « Voltar

Leopoldina: colisão frontal deixa dois mortos e um ferido na BR-116

Leopoldina: colisão frontal deixa dois mortos e um ferido na BR-116
As vítimas foram identificadas como Marco Antônio Barbosa Silva de 42 anos e Sebastião Patrício Sobrinho de 59 anos (Condutor)











Um grave acidente envolvendo um automóvel e um caminhão foi registrado no começo da tarde desta sexta-feira, (15), na altura do Km 759 da BR-116 em Leopoldina. Equipes da Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e SAMU de Leopoldina foram acionados.

Três pessoas estavam no interior do VW Fox, cor branca, que seguia sentido Laranjal – Leopoldina. Somente o condutor estava no caminhão placas de Serra (ES), que transitava sentido Laranjal carregado com vigas de aço.

De acordo com as informações obtidas, um homem de 59 anos de idade, condutor do VW Fox, identificado como Sebastião Patrício Sobrinho, faleceu no local da colisão. O segundo ocupante do carro, Marco Antônio Barbosa Silva de 42 anos, foi ejetado do veículo e após ser socorrido foi encaminhado pela equipe do SAMU ao Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Um terceiro passageiro do automóvel ficou preso às ferragens e foi retirado pelos bombeiros militares e repassado ao SAMU. O condutor do caminhão não se feriu.

Segundo a PRF o trecho da rodovia não precisou ser interditado.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para realização dos trabalhos periciais no local do acidente, cujas causas serão apuradas.

 

 

 



Fonte : Rádio Muriaé/ O Vigilante Online




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES