Muriaé Céu nublado com chuvaMax 24º
Min  13º
JORNALISMO | 20/07/2021 « Voltar

Mais um menor de idade de Muriaé é transferido para Centro Sócio Educativo

Mais um menor de idade de Muriaé é transferido para Centro Sócio Educativo
(Foto: PMMG)

Aquela velha história de que menor de idade não é punido está caindo por terra, pelo menos em Muriaé. Em uma ação conjunta entre o 47º Batalhão da Polícia Militar, Poder Judiciário e Ministério Público, mais um menor de idade foi transferido de Muriaé para um Centro Sócio Educativo.

De acordo com informações da Polícia Militar, nesta terça-feira (20) um adolescente, acusado de cometer diversas práticas delituosas no município, como porte e posse de arma, ameaça, tráfico de drogas, dentre outros crimes, foi transferido para Centro Socioeducativo em Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte.

Todos os protocolos estipulados no Estatuto da Criança e do Adolescente foram respeitados e resguardados a integridade do menor.

Este ano outros adolescentes que cometeram crimes em Muriaé também foram transferidos. A tendência é que as transferências continuem ocorrendo durante o ano.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 1


Murieense da barra
Postado no dia 20/07/2021 - 22:21 Cidade: Muriaé - MG
» Parabéns aos nossos Policiais e a justiça da nossa cidade, infelizmente não é tudo pode ser até pior devido a má formação dos menores hoje de país que criam filhos pelas ruas nunca procuram Escolas onde estudam não acompanham filhos na educação mais acompanham pra delegacia CADEIA cemitério.Moral bons costumes nunca perderam seu lugar.Mais os pais de ultimamente não educam filhos nem nas escolas.Nas drogas pode né? Deus toma conta

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES