Muriaé Céu claroMax 35º
Min  20º
JORNALISMO | 26/11/2021 « Voltar

Médico Oftalmologista Dr. Marcos Cerqueira Carvalho morre aos 71 anos

Médico Oftalmologista Dr. Marcos Cerqueira Carvalho morre aos 71 anos
Dr. Marcos Cerqueira Carvalho em sua última entrevista à Rádio Muriaé em 2018 - Foto: Arquivo Rádio Muriaé

A sociedade médica de Muriaé está de luto. Faleceu na noite desta quinta-feira (26) o oftalmologista, Dr. Marcos Cerqueira Carvalho. Ele tinha 71 anos e estava internado no Hospital São Paulo.

Dr. Marcos Cerqueira nasceu no Rio de Janeiro, mas residia no município há 40 anos. Em 1975 se formou em Medicina pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFJF) em seguida se especializou em oftalmologia, sua maior paixão.

Além de atender em seu consultório, no Edifício Prata, também realizava consultas pelo SUS.

Em 2018, durante uma entrevista à Rádio Muriaé ao comunicador Paulo de Souza, ele falou sobre os cuidados que as pessoas devem tomar com os olhos, em um período em que um surto de conjuntivite se espalhava pela cidade.

Dr. Marcos deixa esposa Tereza Carvalho e duas filhas; Mariana e Elisa.

Seu corpo está sendo velado na Capela do cemitério municipal e o sepultamento está marcado para as 16h30.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 12


Paulo Ramos da Silva
Postado no dia 26/11/2021 - 22:26 Cidade: Eugenópolis - MG
» Saudades dr. Amigo Marcos... Meus sentimentos de pesares a dona Teresa Mariana e Elisa. Que Deus console e conforte os vossos corações.


Karen
Postado no dia 26/11/2021 - 10:54 Cidade: Muriaé - Minas Gerais
» Que notícia, mais triste! Foi um patrão excelente, um ser humano incrível. Amava sua profissão, a exercia com prazer. Meus profundos sentimentos a Teresa, Elisa e Mariana.


Celso José Vardiero
Postado no dia 26/11/2021 - 12:08 Cidade: Muriaé - MG
» Foi inovador... Merece todas as nossas condolências. Além de incentivador... Muriaé sentirá sua ausência.... Sentimentos....


Sidney
Postado no dia 26/11/2021 - 12:16 Cidade: Muriaé - MG
» Perdi o cara que cuidava dos meus olhos ????um excelente médico e ser humano! Meus sentimentos aos familiares e amigos!


Marcinho Padeiro
Postado no dia 26/11/2021 - 11:29 Cidade: Fervedouro - 36815000
» Quê Deus conforte o coração de todos, perdi um grande amigo.


EBER JOSE DE AGUILAR
Postado no dia 27/11/2021 - 06:13 Cidade: Muriaé - MG
» Que Deus conforte o coração da família! Estive batendo papo com dr Marcos a 2 semanas na rua são Pedro, pessoa fantástica.????????


Luiz Costa
Postado no dia 26/11/2021 - 12:40 Cidade: Vila Velha - ES
» Perda lamentável, força para os familiares e amigos. Descanse em paz.


Cda
Postado no dia 26/11/2021 - 12:49 Cidade: Muriaé - MG
» Meus sentimentos aos familiares.Excelente profissional e um ser humano incrível.


Eds
Postado no dia 26/11/2021 - 15:59 Cidade: Muriaé - Mg
» Excelente Médico, Bom de conversa como a maioria dos Cariocas rs, prestei serviço de manutenção para ele em sua residência e realizei tbm consultas médicas várias vezes com ele, sempre atencioso e competência no trabalho .


Marcelo Batista
Postado no dia 26/11/2021 - 16:07 Cidade: Muriaé - MG
» Ctz um grande perca,um excelente médico Deus conforte os familiares


Reinaldo
Postado no dia 27/11/2021 - 17:45 Cidade: Muriaé - MG
» Meu oftalmologista há mais de 20 anos.. Em toda a consulta sempre dava espaço para um papo descontraído. Atendimento muito humanizado... Diferenciado.


Antonio Zamboni da Silva
Postado no dia 27/11/2021 - 11:13 Cidade: Muriaé - MG
» A mais de 20 anos faço tratamento oftalmológico com Dr. Marco Cerqueira e fiquei muito triste pelo falecimento de um grande profissional. Fará muita falta a população de Muriaé onde a dedicação pelo seu trabalho era excepcional. Meus sentimentos a Tereza Carvalho e suas filhas; Mariana e Elisa. Que Deus conforte e lhes dê a força e união necessárias para superar esse momento.

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF: