Muriaé Céu nublado com chuvaMax 24º
Min  13º
ESPORTE | 10/07/2021 « Voltar

Mineiro Módulo 2: Artilheiro do Brasil brilha e Nacional vence tupi por 2 a 1 no Soares de Azevêdo




Mineiro Módulo 2: Artilheiro do Brasil brilha e Nacional vence tupi por 2 a 1 no Soares de Azevêdo





















Numa partida equilibrada disputada na tarde deste sábado (10), o Nacional venceu o Tupi por 2 a 1 no estádio Soares de Azevêdo. Jogo foi válido pela segunda rodada da primeira do Campeonato Mineiro do Módulo 2. Brilhou no jogo a estrela do atacante Joãozinho, artilheiro do Brasil na temporada 2021. Ele fez o dois gols do NAC. O Galo Carijó de Juiz de Fora marcou com gol contra do zagueiro Gabriel Vidal.
 
Nos minutos finais da partida o Nacional teve o lateral Mateus expulso mas o Tupi não soube aproveitar a vantagem numérica.
 
Os treinadores das duas equipes foram expulsos aos 44 minutos do segundo tempo, por trocas de ofensas verbais.
 
Com o placar positivo na estréia em Muriaé, o Nacional chegou a quatro pontos e assume a terceira colocação na tabela. O Tupi segue com três pontos, em terceiro.
O NAC volta a jogar no Soares de Azevedo quando no sábado (17), recebe o Guarani-MG, às 15h30. O Tupi-MG joga domingo (18), contra o Serranense, às 11h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.
 
 
 
FICHA TÉCNICA NACIONAL 2 X 1 TUPI
 
Nacional:  Cairo, Matheus, Gabriel Vidal e Gabriel Rapchan; Lucas Silva, Alemão (Roberto) e Lucas Paranhos (Messias); Marquinhos  (Batala), Lucas LIma  (Felipinho) e Joãozinho
 
Tupi:  Vitor Hugo, Adson, Luis Octávio, Adalberto e Élder (Kassinho); Albert, Izaías (Iago) e Esquerdinha; Julio César (Anderson), Amorim e Sávio (Macário)
 
Arbitro: Hieger Túlio Cardoso
Auxiliares: Rodney Faria Lima e Gabriel Luis Santos
Quarto árbitro:  Wendel Felipe dos Santos
Analista de campo:  Wesley Moreira de Carvalho
 
 


Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 2


André Silva
Postado no dia 10/07/2021 - 19:28 Cidade: Muriaé - MG
» Esteve bom d+ o importante são os 3 pontos. Em casa tem que vencer e quando jogar fora empatar ou vencer. Aí o time do NAC classifica para a fase final. Se Deus quiser em 2022 o NAC no Módulo l


Marcelo
Postado no dia 11/07/2021 - 15:27 Cidade: Muriaé - MG
» Parabéns para o NAC.

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES