Muriaé Intervalos de nublado com chuva leve
Max 33º
Min  19º
ESPORTE | 15/09/2021 « Voltar

Mineiro Módulo 2: Nacional empata com Vila Nova de 1 a 1 e perde liderança do quadrangular final




Mineiro Módulo 2: Nacional empata com Vila Nova de 1 a 1 e perde liderança do quadrangular final







































O filme se repetiu. Nacional e Villa Nova voltaram a empatar no Campeonato Mineiro do Módulo 2. E o placar foi também o mesmo: 1 a 1.  

Mateus de cabeça fez o gol da equipe de Nova Lima e Vidal também de cabeça, empatou para o NAC, que perdeu a liderança do quadrangular final , já que o Democrata derrotou o Tupynambás por 1 a 0 em Governador Valadares e assumiu a ponta da tabela de classificação.

Os dois times correram muito e o Nacional não caprichou nas várias oportunidades cedidas pelo adversário.

Com os resultados da noite o Democrata assumiu a liderança, agora com seis pontos. O Nacional vem em segundo com cinco. O Vila Nova é terceiro com quatro e o Tupynambás o ultimo colocado com apenas um ponto ganho.

Nacional e Villa Nova voltam a se enfrentar domingo (19), no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima. Mais tarde, ás 18 horas, o Democrata visita o Tupynambás no estádio radialista Mário Helênio, em Juiz de fora.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 10


Mauro lucio Guimaraes
Postado no dia 16/09/2021 - 02:49 Cidade: Nova Lima - MG
» Está sendo um campeonato bem disputado com grande chance de subir Villa Nova e nacional principalmente o Villa que Joga duas partidas seguidas em casa


Jcf
Postado no dia 16/09/2021 - 07:08 Cidade: Muriae - Mg
» Nacional voltando a ser o nacional sempre a mesma história


André Silva
Postado no dia 16/09/2021 - 10:49 Cidade: Muriaé - MG
» Eu avisei já tem uns dias num comentário que eu fiz aqui no site. NAC eterno Módulo II e o verdadeiro cavalo paraguaio. Era o líder do quadrangular final agora tem duas pedreira pela frete o Villa Nova em Nova Lima o queridinho da FMF e o Democrata GV também fora. E na última rodada joga em casa contra o Tupynambás que está praticamente fora da disputa. Na minha opinião sobe Villa Nova e Democrata GV.


JJDO232
Postado no dia 16/09/2021 - 07:59 Cidade: Muriaé - Minas Gerais
» VAMOS NAC


Eu
Postado no dia 16/09/2021 - 08:10 Cidade: MURIAE - MG
» Como sempre essa rádio ou esse repórter que fez essa matéria o Nac invicto na competição ainda poxa falta o que para poder apoiar o time a conseguir o acesso todos sabem que o apoio ajuda


Rodrigo
Postado no dia 16/09/2021 - 10:54 Cidade: Muriae - Minas Gerais
» Com uma vitória no próximo domingo nacional garante o acesso a primeira divisão. VAMOS NAC ....


Antônio
Postado no dia 16/09/2021 - 12:04 Cidade: Muriaé - MG
» Com o NAC, onde o NAC estiver e como estiver! Jogamos ontem com uma equipe praticando o anti-futebol! O goleiro e os jogadores de linha se revezavam no cai-cai, principalmente no segundo tempo, quando estavam sentindo que o super NAC iria virar o jogo! Mas a logística favoreceu o NAC, pois eles vieram jogar aqui, viajaram em torno de 316 km, agora voltam mais 316 km, totalizando 632 km. O NAC vai percorrer só 316 km para a ida do jogo lá! Como eles vão jogar em casa, com certeza não vão ficar com cai-cai e em igualdade de condições o glorioso NAC é muito mais time! Pra cima deles NAC, único invicto na competição, com a melhor defesa e o melhor ataque! E ainda de sobra tem o artilheiro da competição e o vice artilheiro também! Tá bom ou quer mais? NÓS ACREDITAMOS NA CLASSIFICAÇÃO!


Olimpio P. Filho
Postado no dia 16/09/2021 - 12:15 Cidade: Bh - MG
» Vila Nova e Nacional , com absoluta certeza, estarão na elite do futebol mineiro em 2022. Parabéns a ambos e sucessos na E L I T E .


Honorato
Postado no dia 16/09/2021 - 14:20 Cidade: Muriaé - MG
» Com esse empate e tendo dois jogos em casa, o Villa praticamente garantiu o acesso. A briga do NAC vai ser com o Democrata, sendo que vai jogar contra eles lá em GV, parada dura.


F
Postado no dia 16/09/2021 - 14:52 Cidade: Muriaé - Mg
» O nac merece o acesso. Campeonato nivelado igual esse não conheço.

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF: