Muriaé Intervalos de nublado com chuva leve
Max 33º
Min  21º
ESPORTE | 22/09/2020 « Voltar

Ministério da Saúde aprova volta da torcida em estádios de futebol

Ministério da Saúde aprova volta da torcida em estádios de futebol
A vitória do Nacional por 2 a 1 sobre o Ipatinga, foi o ultimo jogo com torcida do Nacional pelo Módulo II antes da parada por causa do coronavirus

O Ministério da Saúde aprovou um estudo enviado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que pede a volta de torcida aos estádios em jogos de futebol a partir do mês de outubro. As praças esportivas podem estar recebendo 30% da sua capacidade, em decisão que será tomada em todo o país.

O Vice presidente do Nacional Atlético Clube (NAC), José Geraldo Pimentel da Rocha, informou á nossa reportagem que o estádio Soares de Azevêdo tem capacidade para 15.000 mil torcedores, e que poderá receber 4.500.  A CBF inclusive já recebeu o aval do ministro Eduardo Pazzuelo para que sejam iniciados os trâmites para a volta dos torcedores. A exigência é que cada município adote o seu próprio protocolo e medidas de saúde.

O último jogo do Nacional com presença de publico no estádio Soares de Azevêdo foi contra o ipatinga, pelo Módulo II, no dia 20 de fevereiro, com vitória da equipe de Muriaé por 2 a 1. O público pagante foi de 1.377 e renda de R$17.470.



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 1


Gustavo
Postado no dia 22/09/2020 - 23:22 Cidade: Muriaé - Minas Gerais
» E as volta as aulas nada né ? Cada uma !!

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES