Muriaé Intervalos nubladoMax 38º
Min  18º
ESPORTE | 04/09/2021 « Voltar

Módulo 2: Nacional empata com Tupynambás em Juiz de Fora, na abertura do quadrangular final




Módulo 2: Nacional empata com Tupynambás em Juiz de Fora, na abertura do quadrangular final
Fotos: Nacional Atlético Clube













Estreando no quadrangular final do Campeonato Mineiro do Módulo 2, o Nacional empatou de zero a zero na tarde deste sábado (4) contra o Tupynambás, no estádio Radlialista Mário Helênio, em Juiz de Fora.

O jogo foi equilibrado, com oTupynambás ligeiramente superior por jogar em casa, principalmente no segundo tempo, com o goleiro cairo fazendo defesas difíceis. Resultado foi considerado bom pelo técnico Rogério Henrique:

"Não sofremos. Não vi nenhuma chance clara de gols deles nem no primeiro como no segundo tempo. Nosso sistema defensivo mostrou mais uma vez que é sólido e saímos de cabeça erguida. Agora vamos partir para dois jogos em Muriaé e a equipe que quiser pleitear o acesso tem que vencer seus jogos em casa."

O Nacional volta a campo dia 11 de setembro, sábado, às 15h, contra o Democrata de Governador Valadares, que recebe na segunda-feira (6), no complemento da rodada, a equipe do Villa Nova. Já o Tupynambás enfrenta o Villa Nova, às 16h, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, também no sábado.

Tupynambás: Renan Rinaldi, Yuri Ferraz, Davi, Rayan e Lucas Rodrigues; Michel Elon, Bernardo (Thomas) e Alisson (Nicholas); Daniel (Yan), Guilherme Tevez (Cléber Pereira) e Fabinho Alves (Washington)

Nacional: Cairo, Gabriel Rapchan, Gabriel Vidal, Marcio Luiz e Caxambú; Lucas Silva, Alemão e Zé Wilson (Edmundo); Marquinhos (Batalla), Lucas Lima e Joaozinho

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 2


Cortat
Postado no dia 04/09/2021 - 21:50 Cidade: Rj - Rj
» Vai decidir em casa, é o ano do acesso.Por favor chega de fracassar na reta final.2 anos ficando pelo cheirinho


Estátua da Barra
Postado no dia 04/09/2021 - 22:12 Cidade: Muriaé - Mg
» Semana que vem estaremos juntos torcendo pelo NAC

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES