Muriaé Intervalos nubladoMax 29º
Min  17º
ESPORTE | 31/07/2021 « Voltar

Módulo 2: Nacional empata de 1 a 1 com Villa Nova no Soares de Azevêdo e segue na liderança




Módulo 2: Nacional empata de 1 a 1 com Villa Nova no Soares de Azevêdo e segue na liderança
















Flávio Lopes e Amarildo Ribeiro, diretores do NAC






Líder e vice líder, Nacional e Villa Nova empataram de 1 a 1 na tarde deste sábado (31) no estádio Soares de Azevedo. Igor abriu o placar para o Leão do Bonfim e Lucas Lima, de cabeça, empatou para o NAC. Jogo foi pela sexta rodada de classificação do Campeonato Mineiro do Módulo 2.
 
O primeiro tempo foi amarrado e de baixa qualidade técnica. No segundo o panorama mudou, com oportunidades de gols para os dois lados. O Nacional ainda buscou a virada nos acréscimos mas a bola teimou em não entrar no gol do goleiro Glaycon.
 
Mesmo com o empate em casa, o Nacional fechou a rodada na liderança com 12 pontos ganhos. O Villa Nova divide a segunda posição com o Tupynambás; ambos estão com 11 pontos ganhos. O Guarani de Divinópolis, que venceu o Aymorés em Ubá por 2 a 0, fecha o G4, com 10.
 
O Nacional volta a campo no próximo sábado (7), contra o Democrata de Sete Lagoas, na Arena do Jacaré, às 15h. Já o Villa recebe o Aymorés, ás 16h, no estádio Castor Cifuentes.
 
O Nacional jogou e empatou com Cairo, Messias (Mathaus), Vidal, Márcio Luiz e Rapchan (Matheus); Edmundo, Alemão (Roberto) e Scheppa (Paranhos); Warley, Lucas Lima e Joãozinho (Marquinhos do Sul)
 
Confira os resultados da sexta rodada:
 
Nacional 1 x 1 Villa Nova
Betim 1 x 1 Democrata-GV
Aymorés 0 x 2 Guarani
União Luziense 2 x 0 Tupi
Ipatinga 1 x 1 Democrata-SL
Serranense 0 x 3 Tupynambás
 
Classificação:
 
1º-Nacional – 12
2º-Tupynambás - 11
3º-Villa Nova - 11
4°-Guarani - 10
5º-Betim - 09
6°-Democrata-GV - 09
7°-União Luziense - 07
8º-Tupi - 07
9º-Serranense - 07
10º-Democrata-SL - 05
11º-Ipatinga - 05
12-Aymorés - 3


Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES