Muriaé Intervalos de nublado com chuva leveMax 32º
Min  17º
ESPORTE | 26/04/2021 « Voltar

Morre de acidente de carro, ex-jogador Vânder Luiz, revelado pelo Nacional de Muriaé

Morre de acidente de carro, ex-jogador Vânder Luiz, revelado pelo Nacional de Muriaé
Na década de 80 e em 17 de agosto de 2018 (3º Tempo)

Um acidente deixou duas pessoas mortas na noite deste domingo (25) na BR 267, sentido à BR 040 no bairro Nova Era, em Juiz de Fora. Conforme o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada por volta das 19h15. Uma das vítima foi identificada sendo Vander Luiz Alves, ex-jogador do Atlético Mineiro, de 58 anos, ele estava em um Fiat Marea com placa de Divino, a outra vítima fatal de 40 anos estava em um veículo Chevrolet Prisma com placa de Lima Duarte, uma outra vítima de 35 anos foi encaminhada para o HPS.
 
VÂNDER LUIZ
 
Vander Luiz Alves Givisiez, o Vander Luiz, morava em Divino, sua terra natal. 
Nascido em 30 de janeiro de 1963, Vander foi meio-campo do Atlético-MG entre os biênios 81-83 e 86-88. Fez 125 jogos om a camisa alvinegra e marcou sete gols.
A carreira de Vander começou no Nacional de Muriaé. Com a morte do pai, mudou-se para Belo Horizonte, onde conseguiu a sorte no Galo. Durante sua permanência no Atlético, esteve emprestado ao Operário de Campo Grande (1984), e ao Americano de Campos (1985). Aos 25 anos, foi considerado um dos melhores atletas da Vila Olímpica.
Vander também jogou pelas seguintes equipes: São José-SP, Fluminense-RJ, Guarani-SP, São Caetano-SP e Ipiranga-MG.
 


Fonte : Portal Miradouro/3º Tempo




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES