Muriaé Céu claroMax 35º
Min  20º
POLÍCIA | 26/11/2021 « Voltar

Motorista de aplicativo é preso pela PRF com carro roubado há sete anos

Um passageiro conseguiu fugir antes da abordagem, mas abandonou a arma pelo caminho

Motorista de aplicativo é preso pela PRF com carro roubado há sete anos







Um motorista de aplicativo foi preso na noite desta quinta-feira (25) pela Polícia Rodoviária Federal, durante um patrulhamento pela BR-356, no perímetro urbano de Muriaé.

De acordo com informações do policial Renato Aparecido, durante a abordagem, ele não obedeceu a ordem de parada de imediato e só foi estacionar mais a frente.

Os policiais ao chegarem próximo ao carro, perceberam que um dos ocupantes fugiu pelo matagal. Outras quatro pessoas permaneceram dentro do automóvel. Uma bucha de maconha foi encontrada com um deles.

Dois policiais foram atrás do suspeito, mas não conseguiram localiza-lo, porém, no percurso, foi encontrada uma arma de fogo calibre 32, municiada.

Ao realizar o levantamento na documentação do carro, constatou-se que o veículo foi roubado no dia 30 de outubro de 2014 no Rio de Janeiro.

O motorista foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil no bairro Safira e os passageiros também foram levados, na condição de testemunhas.

O veículo foi apreendido e encaminhado para um pátio credenciado da Polícia rodoviária Federal.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES