Muriaé Céu nublado com chuvaMax 29º
Min  20º
JORNALISMO | 21/02/2021 « Voltar

Motorista se envolve em acidente com motociclista na BR 116, próximo a Bom Jesus

Motorista se envolve em acidente com motociclista na BR 116, próximo a Bom Jesus












Uma das placas da Saveiro caiu na pista e foi recolhida pela PRF




Um motociclista, menor de idade, ficou ferido após ser atingido por um automóvel Saveiro branco na manhã deste domingo (21), na BR 116, entre o distrito de Bom Jesus e a cidade de Laranjal, próximo ao distrito de São João do Sapucaia.
 
A colisão  ocorreu quando a Saveiro saía de uma estrada vicinal para pegar a BR, sem observar a preferencial. O motorista fugiu do local com o veículo, sem prestar socorro à vitima.
 
Uma das placas do automóvel caiu na pista e foi recolhida pela Polícia Rodoviária Federal. O motociclista, que se dirigia para o trabalho, sofreu várias fraturas mas estava consciente. Ele foi atendido pelo SAMU e levado para o Hospital São Paulo.  
 


Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 2


winston
Postado no dia 21/02/2021 - 18:21 Cidade: Gov. Valadares - MG
» Juntou a fome com a vontade comer. Não é porque a vítima é menor que iremos hipocritamente passar a mão na cabeça. Afinal, menor dirigindo, ainda mais em BR!!! Aposto que já vem cometendo essa infração há tempos, mas agora que deu ruim, pronto... O motorista carro vai responder pelo erro de evadir-se do local (certamente estaria com alguma irregularidade ou com medo de ser agredido por algum familiar) do outro irresponsável menor. Espera-se que cada condutor recebam suas multas e demais punições, e o responsável pelo menor será também responsabilizado. O referido menor de idade dispõe de idade suficiente para saber o que é certo e errado e que estava cometendo irregularidade...



Jessika
Postado no dia 22/02/2021 - 13:14 Cidade: Muriaé - MG
» Sou irmã da vítima, tá tudo bem, a família do senhorzinho está dando todo suporte, meu irmão está bem. Pra quem de fato sem importa com a situação é isso. Ambos irão responder, porém por parte da nossa família não temos oq acusar. E temos apenas muita gratidão a Deus do meu irmão estar vivo, o resto a gente corre atrás, o senhorzinho tbm esta bem.

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES