Muriaé Céu nublado com chuvaMax 31º
Min  21º
COVID-19 | 18/07/2021 « Voltar

Município de Muriaé é classificado na onda Verde do Plano Minas Consciente

Município de Muriaé é classificado na onda Verde do Plano Minas Consciente



Com algumas restrições, o município de Muriaé foi classificado  na onda Verde do Plano Minas Consciente, do Estado de Minas Gerais. 
 
Principais alterações:
 
Está autorizado o Funcionamento de  restaurantes, lanchonetes, bares e congêneres até á meia noite. Música ao vivo está permitida e o evento deve ter no máximo 150 pessoas, com distanciamento de 1,5m.
 
A realização de qualquer tipo de evento é regulamentada pela Lei Municipal n.o 5.728/2018, que determina, entre outras providências, que os eventos a ocorrerem em área urbana ou rural, seja em propriedade pública ou privada, somente poderão ser realizados após licenciamento prévio junto ao órgão competente, mediante requerimento feito pela pessoa física ou jurídica interessada.
 
Foi autorizada a realização de cirurgias eletivas, observadas as determinações dos Conselhos Federal e Regional de Medicina, Secretaria Estadual de Saúde de Minas Gerais e Ministério da Saúde.
 
Também está autorizado o funcionamento controlado das feiras livres, observadas  diversas diretrizes.  As feiras livres acontecerão às quartas-feiras e domingo, respeitando o horário de funcionamento entre 06h:00min às 12h:00min.
 
 


Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES