Muriaé Céu nublado com chuvaMax 29º
Min  20º
JORNALISMO | 22/02/2021 « Voltar

Muriaé envia socorro para desalojados por enchentes em Carangola

Muriaé envia socorro para desalojados por enchentes em Carangola
Fotos: Ascom Prefeitura de Muriaé

Muriaé está prestando socorro a cidade de Carangola desde o último sábado (20), auxiliando com a distribuição de água potável e limpeza de ruas.  Após as intensas chuvas que caíram na região, o município vizinho foi muito afetado pelas enchentes, deixando moradores fora de suas casas e ruas cheias de lama.

Por Muriaé haver passado recentemente pela mesma situação, e também ter contado com o apoio de empresários, as autoridades muriaeenses se solidarizaram e enviaram ajuda neste momento difícil por que passa Carangola.

O departamento de Água do Demsur, a pedido do prefeito José Braz, do vice-prefeito Marcos Guarino e do deputado estadual Bráulio Braz, enviou a caminhonete de água potável (o Pipinha) e um caminhão pipa de 20 toneladas para socorrer a ciade com doação de água potável e água para lavagem das casas e ruas.

“Estamos prontos para ajudar nos momentos mais difíceis de nossos vizinhos de cidade. Sabemos muito bem o que é passar por uma enchente. Nossa ação foi impulsionada pelo nosso prefeito, pelo vice-prefeito (também secretário de Saúde), e pelo deputado Bráulio, que solicitaram o atendimento de imediato e, nós, da direção do Demsur, em pronto atendimento nos disponibilizamos a enviar a infraestrutura necessária”, disse a diretora do Demsur, Maria da Consolação.

 



Fonte : ASCOM Prefeitura de Muriaé




COMENTÁRIOS 2


Cida
Postado no dia 23/02/2021 - 08:07 Cidade: Muriaé - MG
» Parabéns ao prefeito, vice e toda a equipe do Demsur. Se solidarizar com o próximo, é lição de humanidade e respeito.


Henderson Medeiros
Postado no dia 23/02/2021 - 05:13 Cidade: Carangola - MG
» Agradecemos o apoio dos nossos irmãos muriaenses nesse momento tão difícil para nossa cidade, desejando que Deus cubra de bençãos todos vocês ????

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES