Muriaé Céu nubladoMax 24º
Min  14º
COVID-19 | 06/05/2021 « Voltar

Muriaé recebe mais de 3.600 doses de vacina nesta quinta-feira

A Secretaria Municipal de Saúde informou que o calendário e o grupo que receberá essas doses ainda não foi fechado, mas será divulgado nos próximos dias

Muriaé recebe mais de 3.600 doses de vacina nesta quinta-feira
As doses chegaram através de escolta policial e vieram direto da Gerência Regional de Saúde (GRS) de Ubá.

A Secretaria Municipal de Saúde recebeu na tarde desta quinta-feira (06) mais 3.620 doses de vacinas contra a Covid-19. Nesta remessa vieram 140 da Coronavac e 3.480 da Astrazeneca. As doses chegaram através de escolta policial e vieram direto da Gerência Regional de Saúde (GRS) de Ubá.

Além dos imunizantes que chegaram hoje, outras 40 doses da Coronavac seguem estocadas no Centro de Vacinação para atender aquelas pessoas de 67 e 68 anos que ainda não receberam a aplicação da segunda dose, o que corresponde a mais de dois mil idosos. Para esse grupo ainda não há previsão de aplicação.

A coordenadora de imunização do município, Thais Jabor informou que o calendário e o grupo que receberá essas doses ainda não foi fechado, mas será divulgado nos próximos dias. A previsão é que nesta segunda-feira ocorram as aplicações.

Nesta quinta-feira, portadores de doença renal crônica foram vacinados no Hospital São Paulo. Amanhã será a vez dos portadores de Síndrome de Down maiores de 18 anos receberem a primeira dose que será aplicada nos quatro pontos de vacinação espalhados pela cidade. É obrigatório ter em mãos a identidade e a carteira que comprove a síndrome.

Na sexta-feira os profissionais da saúde que receberam a primeira dose em fevereiro também serão imunizados. Idosos acima de 60 anos que ainda não receberam a primeira dose poderão se dirigir aos pontos de vacinação e se imunizarem. As doses serão aplicadas de 8h às 11h.

Saiba quais são os pontos de vacinação

. Escola Municipal Professora Odaléia Oliveira Morais, na Barra

. Escola Municipal Maria Hastenreiter, no Dornelas

. Escola Municipal Clara de Castro Rogério, no Porto

. Escola Municipal Dr. Antônio Canedo no Centro.

 

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES