Muriaé Intervalos de nublado com chuva leveMax 32º
Min  17º
COVID-19 | 19/04/2021 « Voltar

Muriaé receberá mais de 3.500 doses de vacina contra Covid-19 nos próximos dias

A Prefeitura ainda não divulgou quais serão os grupos que receberão as doses. A previsão é que a divulgação ocorra ainda nesta segunda-feira.

Muriaé receberá mais de 3.500 doses de vacina contra Covid-19 nos próximos dias
Funcionários da GRS de Ubá foram até o aeroporto para receber as doses - Fotos: GRS de Ubá
As doses da vacina chegaram em um helicóptero do Corpo de Bombeiros




A Gerência Regional de Ubá recebeu mais uma remessa das vacinas Coronavac e Astrazeneca para serem distribuídas municípios da região. Os imunizantes vieram de Belo Horizonte e chegaram em Ubá em um helicóptero do Corpo de Bombeiros.

Para Muriaé estão separadas 3.535 doses. Deste total, 1.320 doses serão do Instituto Butantam e 2.215 da Fiocruz.

De acordo com o cronograma da Secretaria Municipal de Saúde, as doses chegarão em Muriaé na tarde de terça-feira e na quarta-feira as aplicações retornarão na cidade.

A Prefeitura ainda não divulgou quais serão os grupos que receberão as doses. A previsão é que a divulgação ocorra ainda nesta segunda-feira.

Essa será a 13ª remessa de vacina que o município receberá desde o início da campanha de imunização contra a Covid-19. Ao todo a GRS recebeu 16.400 doses que serão distribuídas nas 31 cidades cobertas pela Regional. De todos os municípios, Muriaé ficou com a maior parte das doses, seguido de Ubá (3.260) e Visconde do Rio Branco (1.275). As doses são separadas de acordo com a população de cada município.

 



Fonte : Rádio Muriaé / Gerência Regional de Saúde de Ubá




COMENTÁRIOS 2


Funcionaria
Postado no dia 19/04/2021 - 16:06 Cidade: Muriaé - Muriaé
» Tinha q vacinar os funcionários de mercado,A gente n é essencial pq n vacinados até agora. A gente n fechamos hora nenhuma. Pensa nosso. Obrigado.


Fernando camaz
Postado no dia 21/04/2021 - 19:37 Cidade: Muruae - Mg
» Esta faltando transparência da prefeitura de muriae, ninguém informa quantas vacinas muriae recebeu até hoje.

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES