Muriaé Céu nublado com chuvaMax 31º
Min  21º
COVID-19 | 16/07/2021 « Voltar

Muriaé receberá nesta segunda-feira mais de 2 mil doses de vacinas e pessoas com 36 anos serão vacinadas

As aplicações ocorrerão em cinco UBSs espalhadas por Muriaé a partir de terça-feira

Muriaé receberá nesta segunda-feira mais de 2 mil doses de vacinas e pessoas com 36 anos serão vacinadas
Doses da Astrazeneca sendo dispensadas à Regional de Ubá - Foto: Ascom GRS de Ubá

Muriaé receberá nesta segunda-feira (19) mais 2.210 doses da vacina Astrazeneca. A informação foi confirmada pela Gerencia Regional de Saúde de Ubá nesta sexta-feira. Essa será a 30ª remessa de vacinas dispensada pela Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais desde o início da campanha de vacinação ocorrida no final de janeiro deste ano.

Ao todo, 9 mil doses foram separadas para atender as 31 cidades cobertas pela Regional de Ubá. De acordo com a coordenadora de imunização do município, Thais Jabor, as doses serão aplicadas em Muriaé na terça-feira para todos com idade de 36 anos.

As aplicações acontecerão nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) dos bairros Planalto, Dornelas, Padre Tiago, Primavera e São Francisco nos horários de 8h às 11h.

A partir desta terça-feira as pessoas que tomaram a primeira dose em abril poderão receber a segunda dose também nas UBSs mencionadas.

De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde do Estado, a previsão é de que até setembro deste ano, toda população mineira, a partir dos 18 anos, já esteja vacinada.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 2


GIOVANNA ABEI
Postado no dia 16/07/2021 - 17:45 Cidade: MURIAE - MG
» GLORIA A DEUS


MARIA FERNANDA
Postado no dia 16/07/2021 - 17:47 Cidade: MURIAE - MG
» QUE BOM, GRACAS A DEUS, OS TRABALHADORES MERECEM

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES