Muriaé Céu nubladoMax 24º
Min  14º
JORNALISMO | 07/05/2021 « Voltar

Muriaé voltará para a Onda Vermelha do programa Minas Consciente a partir deste sábado

Muriaé voltará para a Onda Vermelha do programa Minas Consciente a partir deste sábado





A microrregião de Muriaé estará regredindo para a onda vermelha do programa “Minas Consciente”. A decisão foi tomada na quinta-feira, durante uma reunião semanal feita pelo Comitê Estadual Covid-19.

As mudanças começarão a valer a partir deste sábado (08). O motivo da regressão foi devido ao aumento de casos ocorridos nas ultimas semanas, o que causou um agravamento nos hospitais.

Além da microrregião de Muriaé, compostas pelos municípios de Miradouro, Vieiras, Fervedouro, São Francisco do Glória, Eugenópolis, Patrocínio do Muriaé, Barão do Monte Alto, Antônio Prado de Minas, Rosário da Limeira e São Sebastião da Vargem Alegre, cidades ao entorno de Ubá também voltarão para a onda vermelha. A previsão é com a diminuição dos números, os municípios retornem para a onda mais branda.

Procurado, o secretário Municipal de Saúde Marcos Guarino disse que ainda nesta sexta-feira, a prefeitura de Muriaé estará emitindo um novo decreto, informando quais as mudanças deverão ocorrer a partir de amanhã.

De acordo com o último boletim epidemiológico emitido pelo município, há 9.056 casos confirmados desde o início da pandemia, 137 pacientes permanecem ativos e 220 óbitos foram registrados tendo a Covid-19 como causa da morte.  

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES