Muriaé Céu nublado com chuvaMax 27º
Min  20º
JORNALISMO | 27/10/2020 « Voltar

Muriaeenses na fila: saque em dinheiro do Ciclo 2 do Auxílio Emergencial termina nesta terça-feira (27/10)

Muriaeenses na fila: saque em dinheiro do Ciclo 2 do Auxílio Emergencial termina nesta terça-feira (27/10)
A fila mais uma vez foi muito grande para quem foi receber o Auxilio Emergencial



 
A agência da Caixa de Muriaé, rua Barão do Monte Alto, Centro, esteve mais uma vez com grande movimentação. A fila para aqueles que buscam os benefícios do governo foi enorme. A partir desta terça-feira (27/10), Os beneficiários do Auxílio Emergencial nascidos em dezembro podem sacar ou transferir os recursos da Poupança Social Digital. Foram creditados R$ 2,5 bilhões para esse público no ciclo 2 de pagamentos do Auxílio Emergencial. Com isso, a CAIXA encerra o saque em dinheiro para o ciclo 2.
 
 
Como realizar o saque em espécie:
É preciso fazer o login no App CAIXA Tem, selecionar a opção “saque sem cartão” e “gerar código de saque”. Depois, o trabalhador deve inserir a senha para visualizar o código de saque na tela do celular, com validade de uma hora. O código deve ser utilizado nos caixas eletrônicos da CAIXA, nas unidades lotéricas ou nos correspondentes CAIXA Aqui.
 
Atendimento:
Os saques em dinheiro podem ser feitos nas lotéricas, correspondentes CAIXA AQUI ou mesmo nas agências. A CAIXA reforça que não é preciso madrugar nas filas à espera de atendimento. Todas as pessoas que comparecerem, de segunda a sexta, das 8h às 13h, serão atendidas no mesmo dia.
Saiba mais:
Confira no site da CAIXA alguns tutoriais de como receber e movimentar o Auxílio Emergencial no aplicativo CAIXA Tem: http://www.caixa.gov.br/auxilio/tutoriais/Paginas/default.aspx
 


Fonte : Caixa




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES