Muriaé Céu nublado com chuvaMax 27º
Min  20º
ESPORTE | 04/11/2020 « Voltar

Nacional acerta a contratação do lateral-direito Vitor Hugo

Nacional acerta a contratação do lateral-direito Vitor Hugo
Nacional Atlético Clube

Depois de anunciar nesta terça-feira (3) o meia atacante Wevert e o atacante Caio Vieira, o lateral-direito Vitor Hugo, de 24 anos, é mais um reforço chegando ao NAC para a disputa do quadrangular final do Módulo II. O atleta estava no Coimbra, onde jogou as últimas três temporadas. 
 
Vitor Hugo começou a carreira na base do Audax/SP, jogando ainda por Red Bull/SP e Desportivo Brasil/SP. Em 2018 foi contratado pelo Coimbra e conseguiu dois acessos seguidos: da 2ª Divisão para o Módulo II (2018) e do Módulo II para o Módulo I (2019). 
 
No ano passado, jogou as duas partidas contra o Nacional pelas semifinais do Módulo II. Inclusive, foi ele quem cobrou o escanteio que culminou no gol contra de Bruno Simões, que acabou selando o acesso para o Coimbra. 
 
Neste ano, disputou a elite do Campeonato Mineiro e marcou um gol de falta na vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, resultado que foi essencial para a manutenção da equipe de Contagem no Módulo I. 
 
O lateral se apresentou ao NAC nesta terça-feira e já está à disposição do treinador Gian Rodrigues.
 
Visando a partida contra o Pouso Alegre, todos os atletas foram submetidos a uma nova bateria de testes RT-PCR na manhã desta quarta-feira. 
Após testar positivo para Covid-19 e cumprir os protocolos exigidos, o meia João Willian foi reintegrado ao elenco do Nacional.
 
 


Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 2


Gabriel souza
Postado no dia 05/11/2020 - 11:59 Cidade: Muriaé - MG
» E o João William e o Pedrinho? Como estão?


André Silva
Postado no dia 05/11/2020 - 07:29 Cidade: Muriaé - MG
» Lembrando que agora o NAC tem tudo para jogar de igual a igual contra o Pouso Alegre, Athetic e o Betim. Vamos com tudo eu acredito aqui é NAC parabéns Cocão, Zé Geraldo e também ao professor Gean Rodrigues. Uma pena não terem liberado a entrada. De pelo menos 30% da capacidade liberada que são 10.000 que liberem 3.000 Vamosssss. NAC Vamos

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES