Muriaé Intervalos nubladoMax 29º
Min  17º
ESPORTE | 17/03/2021 « Voltar

Nacional anuncia paralisação de todas suas atividades por 15 dias

Nacional anuncia paralisação de todas suas atividades por 15 dias





Através de Nota oficial no instagram, o Nacional Atlético Clube anunciou a paralisação de todas as suas atividades. A medida é válida pelo período de 15 dias a começar já a partir desta quarta-feira (17), data em que entra em vigor a onda roxa do Programa Minas Consciente do governo de Minas gerais.
 
No momento atual, o NAC trabalhava com suas categorias de base, principalmente o sub-20, que treinava visando o Campeonato Mineiro da categoria, que tem data de início para o dia 15 de maio.
 
Já a equipe profissional ainda não tem data para ser apresentada. O campeonato Mineiro do Módulo 2 está previsto para iniciar em julho. Rogério Henrique, treinador que havia acertado com o NAC para a competição acertou com o Patrocinense para a sequencia da primeira divisão. Mas, segundo o vice presidente de futebol do NAC, José Geraldo Pimentel da Rocha, ele pode retornar após o termino da elite do estadual. Este acordo pode acontecer amanhã, já que o Patrocinense estará treinando sexta e sábado no estádio Soares de Azevêdo para a partida de domingo contra o Tombense, às 17h, no estádio Almeidão.
 


Fonte : Nacional Atlético Clube




COMENTÁRIOS 1


André Silva
Postado no dia 17/03/2021 - 18:37 Cidade: Muriaé - MG
» Eu sempre falei e torno repetir o NAC enquanto ficar com essa diretoria semi profissional nunca vai para frente, e olha que o NAC antes de começar o Módulo ll já perderam dois ou mais integrantes da comissão técnica. Desse jeito o NAC nunca chega em lugar nenhum.

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES