Muriaé Intervalos nubladoMax 26º
Min  15º

CAMPEONATO MINEIRO | 03/05/2020 « Voltar

Nacional e mais de 200 Clubes do interior do país pedem ajuda a CBF

Nacional e mais de 200 Clubes do interior do país pedem ajuda a CBF



Foi criado um grupo com mais de 200 clubes do futebol brasileiro, entre eles o Nacional Atlético Clube (NAC), com pedido de ajuda financeira á Confederação Brasileira de Futebol (CBF), neste momento de paralisação do futebol brasileiro devido à pandemia do novo coronavírus.

Com relação ao clubes do estado, no documento assinado, é solicitado uma ajuda de R$75.000 durante três meses. O pedido ainda não obteve resposta por parte da entidade máxima do futebol no país. 
 
E o pedido se faz necessário, depois da entrevista do Presidente da Federação Mineira de Futebol (FMF), Adriano Aro,  á Rádio Itatiaia, de Belo Horizonte, onde afirma que o futebol em Minas Gerais só deve voltar no final de junho para frente.
 
Enquanto isso, a entidade trabalha na elaboração de protocolos para que o retorno possa ser feito de maneira segura, com testes periódicos antes das rodadas, "mecanismo que já foi preparado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e replicado ao governo no Estado". Posteriormente, os protocolos serão encaminhados aos clubes para que eles também possam opinar. 
 


Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES