Muriaé Céu nublado com chuvaMax 27º
Min  20º
ESPORTE | 24/10/2020 « Voltar

Nacional vence fora de casa o Guarani por 3 x 0 em Divinópolis, e volta ao G4 do Modulo II do Mineiro.

Nacional vence fora de casa o Guarani por 3 x 0 em Divinópolis, e volta ao G4 do Modulo II do Mineiro.


Jogadores e comissão comemorando a vitória no vestiário


O Nacional enfim encerrou a serie de resultados ruins e venceu no estádio Farião o Guarani de Divinópolis na tarde deste sábado (24) marcando três gols.

Após um primeiro tempo com poucas chances, o Nacional voltou para o segundo tempo pressionando a equipe adversária e conseguiu marcar o 1º gol com Bruninho, o segundo com Yan Carlos e o terceiro gol com Douglas que entrou ainda no primeiro tempo no lugar do jogador Pedrinho que saiu machucado.

Com este resultado o time de Muriaé provisoriamente assume a terceira colocação do campeonato com 15 pontos, estando novamente na zona de classificação para o quadrangular final.

A próxima partida da equipe do Nacional será no próximo sábado (31) as 15:00 em casa, no estádio Soares de Azevedo contra o vice-líder Athletic de São João Del Rei.

Já o Guarani, vai a Ipatinga também no sábado (31) as 15:00, enfrentar o time da casa em luta direta pelo rebaixamento já que 02 equipes caem de divisão.

 

Ficha Técnica: Guarani 0 x 3 Nacional.

Guarani: Gustavo Marques, Arisson, Jacone Luis, Guilherme e Renan (Lucas), Guilherme Batista, Thiago e Jorginho; Pedrinho, Marcos Vinicius (Bruno Henrique) e Dorneles (João Pedro)

Cartões Amarelos: Guilherme Batista, Renan, Dorneles, Pedrinho  e Lucas.

 

Nacional: Leandrão, Ian Barreto, Elder, Thiago, e Jhonatan Moc; Guilherme, Leo Indio e Felipinho (Theo Maia); Bruninho (Yan Carlos), Pedrinho (Douglas) e Vitinho .

Gols do Nacional: Bruninho aos 2 minutos, Yan Carlos aos 28 minutos e Douglas aos 29 minutos, todos no segundo tempo de partida.

Cartões Amarelos: Ian Barreto e Douglas.

 

Árbitro: Euclides Eduardo Batista Alves

Assistentes: Romulo Correa Gonzaga e Erica Mara da Silva

4º Árbitro: Enivaldo Lopes da Silva

Inspetor: Marcio Eustaquio Sousa Santiago.

 

Encerram a 10º rodada neste domingo 25/10:

Mamoré x Democrata SL ás 10:00

Pouso Alegre x Betim ás 15:30

 

Classificação Atualizada:



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 6


André Silva
Postado no dia 24/10/2020 - 19:01 Cidade: Muriaé - MG
» Lembrando que amanhã tem dois jogos. Mamoré x Democrata SL O melhor resultado para o NAC é vitória do Mamoré ou empate. Lembrando que o outro jogo: Pouso Alegre x Betim O melhor resultado para o NAC é vitória do Pouso Alegre ou empate. Lembrando a diretoria do NAC que sábado que vem o NAC tem que vencer o Athetic SJDR que classifica para o quadrangular final. Vamos com tudo NAC Eu acredito...


Francisco Tarwuinio Trambaioli
Postado no dia 24/10/2020 - 19:39 Cidade: Governador Valadares - Minas Gerais
» Parabéns ,ao nosso Glorioso NAC, pela bela Vitória , e vamos com Fé classificarmos . Atletas , Diretores, Funcionários,, nossa congratulaçoes,. Abrçs Chico


marcio
Postado no dia 24/10/2020 - 20:06 Cidade: muriaé - mg
» lembrando que Pouso alegre e atletic já estão classificados, pois ninguem consegue apanhar eles , com isso tem chances de o atletic vim a Muriaé com a equipe reserva por medo de Lesão...Nacional com grandes chances..



mauro sezar
Postado no dia 24/10/2020 - 21:06 Cidade: Brasilia - DF
» Parabéns ao Nacional pela vitoria, estou em Brasília DF acompanhando e torcendo para o NAC. Abraço a todos. Mauro Sezar


Observação
Postado no dia 25/10/2020 - 08:09 Cidade: Muriaé - Mg
» Parabéns?fez mais q obrigação,já esqueceram os dois últimos jogos?ainda falta 2 jogos pra encerrar a rodada,ele pode ser ultrapassado


Ontem o nosso NAC bateu um bolão!
Postado no dia 25/10/2020 - 12:16 Cidade: Muriaé - Mg no
» Ontem o nosso NAC bateu um bolão!

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES