Muriaé Intervalos nubladoMax 29º
Min  17º
JORNALISMO | 08/04/2021 « Voltar

Ônibus do Coletivos União é incendiado em frente a garagem da empresa

Veículo integra rotas que pararam de funcionar nos últimos dias, devido a pandemia

Ônibus do Coletivos União é incendiado em frente a garagem da empresa



















Um ônibus do Coletivos União foi incendiado na noite desta quarta-feira (07) em frente a garagem da empresa. O veículo que atende a linha do bairro Inconfidência teve vários danos nas poltronas, teto e fiações, além de uma das janelas quebrada.

De acordo com o motorista que dirigia o veículo, ao chegar à empresa, ele desceu, trancou o ônibus e foi até o escritório. Ao retornar, percebeu que o veículo estava em chamas.

Com a ajuda de outra pessoa, ele conseguiu apagar o fogo. Foram gastos três extintores de incêndio.

Segundo informações apuradas no local, o suspeito de ter ateado fogo no veículo é um homem que na parte da manhã foi até a recepção da empresa e com um tom ameaçador, disse que se o Coletivos União não voltasse com a linha do bairro Bela Vista, iria voltar e atear fogo em um dos veículos.

A Polícia Militar foi acionada e diante das características passadas, realizou um rastreamento nas imediações da via, mas ninguém foi preso.

A Perícia Criminal da Polícia Civil compareceu ao local e iniciou as primeiras investigações.

A linha Bela Vista faz parte das rotas que pararam de funcionar nos últimos dias, devido a pandemia. A empresa Coletivos União comunicou ao Demuttran o cancelamento das linhas Circular, Bela Vista, Napoleão e Aeroporto, mas não informou a previsão de retorno.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES