Muriaé Céu nubladoMax 24º
Min  14º
JORNALISMO | 09/06/2021 « Voltar

Pirapetinga: bandidos fecham entradas da cidade e explodem caixa eletrônico durante a madrugada




Pirapetinga: bandidos fecham entradas da cidade e explodem caixa eletrônico durante a madrugada









Moradores de Pirapetinga, município que fica a 82 quilômetros de Muriaé, viveram momentos de terror na madrugada desta quarta-feira (09). Bandidos explodiram um caixa eletrônico de uma agência da Caixa Econômica Federal, no Centro da cidade.

Moradores registraram a ação da quadrilha. Em poucos minutos, os bandidos explodiram e fugiram com o dinheiro em dois veículos.

Policiais militares do estado do Rio de Janeiro que atuam em Miracema, município ao lado, foram até o local prestar apoio. Militares do batalhão de Juiz de Fora e também de Muriaé atuam nas buscas para tentar localizar o bando. 

As informações apontam que o bando estava portando armamento de grosso calibre. Eles chegaram a fechar algumas ruas cidade utilizando caminhões para facilitar a fuga e fuzilaram um dos veículos. O motorista foi atingido no braço. Cerca de 15 criminosos participaram do assalto.

O valor que foi levado não foi divulgado. As polícias Militar e Civil seguem à procura dos bandidos. Até o momento, ninguém foi preso.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES