Muriaé Céu nublado com chuvaMax 24º
Min  13º
POLÍCIA | 20/07/2021 « Voltar

PM realiza operação nos bairros José Cirilo, Santa Terezinha, Vila Cavalier e drogas são apreendidas

PM realiza operação nos bairros José Cirilo, Santa Terezinha, Vila Cavalier e drogas são apreendidas
No bairro José Cirilo, o suspeito conseguiu fugir, porém uma grande quantidade de entorpecentes foi apreendida



A movimentação policial foi intensa na noite desta segunda-feira (19) em Muriaé. Foram registradas ocorrências envolvendo tráfico de drogas nos bairros José Cirilo, Santa Terezinha e Vila Cavalier.

No bairro José Cirilo, o suspeito conseguiu fugir, porém uma grande quantidade de entorpecentes foi apreendida.

Tudo começou durante um patrulhamento pelo bairro. A PM ao passar pelo imóvel, já monitorado pela venda de drogas, percebeu uma movimentação semelhante a de venda de drogas.

O suspeito em que estava no interior da residência, ao perceber a aproximação da polícia, abandonou a casa e conseguiu fugir sentido o Rio Muriaé.

A PM teve acesso ao imóvel e localizou sete papelotes de cocaína, 28 buchas de maconha e dentro de uma mochila, mais 200 papelotes de cocaína, além de R$ 125,00 e um aparelho celular.

Ele não foi localizado, mas reconhecido pelos militares.

Casal é detido no bairro Santa Terezinha

No bairro Santa Terezinha, um casal foi detido ao trafegar com um carro pela Rua Abelard Goulart. A PM, ao abordar o veículo, encontrou escondida debaixo do banco, 40 invólucros de cocaína e R$ 128,00 em dinheiro. Eles foram presos em flagrantes e conduzidos à delegacia de Polícia Civil, acompanhados de um advogado. O carro foi removido para um pátio credenciado do Detran.

Homem é preso com drogas na Vila Cavalier

Na Vila Cavalier, a PM cercou um imóvel após receber informação de que uma intensa movimentação de venda de drogas estava ocorrendo no local.

O suspeito, ao perceber a aproximação da polícia, ainda tentou fugir pelos fundos, mas foi contido.

Com ele, a PM localizou 45 papelotes de cocaína que estava em seu bolso. Dentro do imóvel, foram encontrados mais 40 papelotes da mesma substância.

Ele foi preso em flagrante e levado para Delegacia de Polícia Civil do bairro Safira e responderá por tráfico de drogas.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES