Muriaé Céu nublado com chuva leve
Max 32º
Min  21º
POLÍCIA | 24/09/2021 « Voltar

PM recebe denúncia e homem é preso armado na Barra

No bairro Cardoso de Melo, foi cumprido um mandato de busca e arma é apreendida

PM recebe denúncia e homem é preso armado na Barra







Um homem de 21 anos foi preso pela Polícia Militar no bairro Barra na noite desta quinta-feira (23) e apreendido com ele uma arma de fogo calibre 32, municiada.

A Polícia Militar informou que chegou até o autor, após receber denúncias anônimas dizendo que o rapaz estava armado na Rua Ettori Mazzini.

Foi montada uma operação e ao avistar o suspeito, ele ainda tentou fugir, mas foi contido pelos militares. Durante a fuga, os policiais perceberam que ele jogou a arma na varanda de uma residência.  O jovem ainda tentou resistir a prisão e precisou ser imobilizado pelos policiais. A arma foi localizada.

O rapaz ainda confessou aos policiais que armazenava uma pequena quantidade de cocaína na casa da namorada. Durante a revista no imóvel, foram encontrados seis invólucros da mesma substância.

Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e responderá por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, desobediência e resistência a prisão.

Arma de fogo é apreendida em residência no bairro Cardoso de Melo

Na quinta-feira, a Polícia Militar cumpriu também um mandato de busca e apreensão no bairro Cardoso de Melo.

Dentro do imóvel, foi apreendida uma arma calibre 32, municiada e um tablete de maconha. O morador do imóvel foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e responderá por posse ilegal de arma de fogo.  

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES