Muriaé Intervalos de nublado com chuva leveMax 32º
Min  17º
ESPORTE | 20/04/2021 « Voltar

Poliana Botelho viaja aos EUA neste domingo para mais uma luta no UFC

A atleta muriaeense lutará no dia 01 de maio em Las Vegas contra a também brasileira Luana Carolina

Poliana Botelho viaja aos EUA neste domingo para mais uma luta no UFC
Poliana Botelho enfrentará a brasileira Luana Carolina - Fotos Arquivo pessoal
Para chegar como favorita, a muriaeense treina, em média de duas a três vezes por dia




Poliana Botelho terá mais um desafio pela frente. A muriaeense subirá no octógono no dia 01 de maio para enfrentar a lutadora, também brasileira, Luana Carolina de 28 anos, pelo peso mosca, categoria até 57 quilos, pelo UFC Fight Night.

A luta será realizada em Las Vegas e não haverá presença de público. O departamento de jornalismo da Rádio Muriaé conversou com a atleta muriaeense que disse está motivada para mais esse confronto.  “Estou me preparando bastante para esta luta. Espero, mais uma vez, realizar uma grande luta e colocar em prática tudo que treinei nas últimas semanas”, disse Poliana que treina, em média, duas a três vezes por dia.

Nesta sexta-feira, Poliana fará um teste de Covid no Rio de Janeiro e no domingo já viaja para os Estados Unidos, onde ficará concentrada até o dia da luta.

A muriaeense tem 31 anos, é atleta da equipe Nova União e defende um cartel de oito vitórias e três derrotas na carreira.

Já sua adversária, Luana Carolina tem 28 anos é natural de São Paulo, defende a equipe Capital da Luta e possui um cartel de seis vitórias e duas derrotas.

O confronto será transmitido pelo canal Combate. A franquia informou que a luta será a primeira do Card principal.  

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 1


Ramos
Postado no dia 20/04/2021 - 23:23 Cidade: Muriaé - MG
» aí eu dou valor

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES