Muriaé Intervalos nubladoMax 28º
Min  14º
POLÍCIA | 23/07/2021 « Voltar

Polícia Militar apreende veículo em Muriaé utilizado por quadrilha durante roubo de caminhão em João Monlevade




Polícia Militar apreende veículo em Muriaé utilizado por quadrilha  durante roubo de caminhão em João Monlevade
O carro foi localizado em uma lanchonete às margens da BR-116










O caminhão foi recuperado em Guaçuí no Espirito Santo


Um carro que pertencia a uma quadrilha especializada em roubo de caminhões foi localizado e apreendido nesta sexta-feira (23) em Muriaé, em uma lanchonete instalada às margens da BR-116, próximo a entrada do bairro Aeroporto.

Durante as buscas e com a ajuda de um chaveiro para abrir o carro, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo e cordas que provavelmente eram usadas para amarrar as vítimas.

A PM chegou até o veículo após a quadrilha ser presa hoje pela manhã em Guaçuí, no Espirito Santo, pela Polícia Rodoviária Federal. Eles informaram aos policiais onde abandonaram o veículo. O caminhão foi recuperado.

Segundo a PRF, o motorista do caminhão foi rendido pelos bandidos em um pátio em João Monlevade. Ele foi mantido refém até Miradouro, onde foi solto. Ele conseguiu uma carona e foi até a Polícia Rodoviária Federal de Muriaé e contou o que havia acontecido.

A PM realizou uma vistoria e em seguida, o carro foi removido a um pátio credenciado do Detran.

 

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES