Muriaé Intervalos de nublado com chuva leve
Max 33º
Min  19º
JORNALISMO | 15/09/2021 « Voltar

Prefeito de Rosário da Limeira detalha ações realizadas na área de agricultura e meio ambiente




Prefeito de Rosário da Limeira detalha ações realizadas na área de agricultura e meio ambiente
prefeito José Maria durante entrevista à Rádio Muriaé
A entrevista contou também com a presença da Secretária de Agricultura e Meio Ambiente, Rosimary Curi



Um dos trabalhos realizados é na melhoria das estradas rurais

O concurso curraleiro leiteiro foi uma das atrações que ocorreu no município recententemente

Produtores rurais sendo beneficiados


O prefeito de Rosário da Limeira, José Maria, acompanhado da Secretária de Agricultura e Meio Ambiente, Rosimary Curi esteve na Rádio Muriaé nesta quarta-feira (15) e detalhou uma série de projetos realizados na pasta nos últimos meses,

Dentre os trabalho, José Maria destacou o fornecimento de maquinários como trator agrícola, picadeira e retroescavadeira para produtores rurais. Segundo ele, em 2021, 280 produtores rurais já foram atendidos com os maquinários, sem nenhum custo adicional.

Outro serviço realizo foi a manutenção constante das estradas rurais. Foram realizados trabalhos como patrolamento, cascalhamento, abertura de vias e outros.

Distribuição de mudas para a população

Durante a entrevista, a Secretária de Agricultura e Meio Ambiente faliu sobre a distribuição de mudas de hortaliças e de outros alimentos. A distribuição é gratuita aos produtores rurais do município e aos moradores da área urbana. É preciso apenas realizar o cadastro na secretaria.

Feira Livre

Outra novidade que iniciará no município é a feira livre. As barracas serão montadas na Praça Central e até o momento, 10 produtores rurais da cidade comercializarão seus produtos.

Segundo o prefeito, a feira funcionará de 6h ao meio dia. Alé de ser um projeto para aumentar a renda dos produtores, será também para oferecer alimentos de qualidade a população.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES