Muriaé Céu nublado com chuvaMax 30º
Min  20º
JORNALISMO | 25/11/2021 « Voltar

Prefeito de Rosário da Limeira detalha projetos realizados pela Secretaria de Desenvolvimento Social




Prefeito de Rosário da Limeira detalha projetos realizados pela Secretaria de Desenvolvimento Social
Distrito Industrial em funcionamento - Fots Ascom Prefeitura de Rosário da Limeira
Vista panorâmica do Distrito Industrial

Moradores que trabalham e estudam em Muriaé tem transporte gratuito



Crianças têm aulas de artes marciais gratuitas

Aulas de músicas oferecidas pela Prefeitura




O prefeito de Rosário da Limeira, José Maria, acompanhado de sua esposa e Secretária de Desenvolvimento Social, Elaine Meireles detalhou uma série de projetos realizados pela pasta nos últimos meses.

Dentre os projetos está o programa de geração de emprego e renda, o transporte gratuito de trabalhadores para Muriaé beneficiando 151 pessoas, o curso de costura industrial, qualificando mais de 20 profissionais para exercerem a profissão, além de cursos na área de beleza e incentivo às confecções locais.

Outro projeto que já se encontra em funcionamento é a criação do Distrito Industrial. Três empresas já estão instaladas e gerando renda para o município.

Ajuda a quem necessita

De acordo com a secretária de Desenvolvimento social, são entregues mensalmente cerca de 80 cestas básicas do programa de repasse de alimentos à família em situação de vulnerabilidade social.

Dezenas de moradores também foram beneficiados com aluguel social, pagamento de água, energia, auxílio funeral e repasses de materiais de construção, além de mais de dois mil atendimentos realizados pelo CRAS do município.

Fortalecimento de vínculos

Aproximadamente 60 crianças, 40 adolescentes, 10 adultos e 13 idosos participam de oficinas de artesanato, taekwondo dentre outras modalidades.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES