Muriaé Céu nublado com chuvaMax 27º
Min  19º
JORNALISMO | 28/09/2021 « Voltar

Prefeitura realiza premiação de vencedores do Concurso de Paródias sobre Semana do Trânsito

Prefeitura realiza premiação de vencedores do Concurso de Paródias sobre Semana do Trânsito
Foto: ASCOM Prefeitura de Muriaé
Foto: ASCOM Prefeitura de Muriaé

Foto: ASCOM Prefeitura de Muriaé


A Prefeitura de Muriaé através do Demutran e da Secretaria Municipal de Educação realizaram nesta sexta-feira, 24, a entrega de premiação aos alunos da Rede Municipal de Ensino que participaram do concurso de Paródias alusivas à Semana Nacional do Trânsito.

Estiveram presentes, o secretário municipal de Governo, Paulo Sérgio Amaral, o diretor do Demutran, tenente Anderson; a secretária municipal de Educação; Maria Amélia Tannus Xaia; o sargento Valdeli (representando a Polícia Militar), Mário Brambila, coordenador de Engenharia e Sinalização do Demuttran e Andréa Medina, secretária Adjunta da Educação.

Ainda acompanharam o evento Myrian Ciribelli, coordenadora do 6º ao 9º ano da rede municipal, e os policiais militares CB/PM Pinheiro e SD/PM Bruna Araújo.

“Respeito e Responsabilidade, pratique no trânsito” foi o tema nacional e que foi incorporado nas ações realizadas pela equipe do Demutran para lembrar os cuidados no trânsito, seja como pedestre, motoristas, motociclistas ou ciclistas.

Professores e diretores das escolas municipais incentivaram a participação dos alunos e, das dezenas de paródias, as três escolhidas foram:

Em 3º lugar, paródia da música de Jojô Todinho – “Que tiro foi Esse”. Composta pela aluna Nájyla da Silva Campos da Escola Municipal Professora Stella Fideles. A música recebeu o nome de “Manter a sociedade consciente é evitar acidentes”.

Em 2º lugar foi a paródia da música “Volta bebê, vem neném”, de DJ Guuga e DJ Ivis composta pelos alunos João Victor Lopes Banni e Marcos Juan de Paula Santos da Escola municipal Cândido Portinari. A musica recebeu o nome de “Pense em Você”.

O 1º lugar ficou com a aluna Sabrina Estefani de Oliveira, Escola Municipal Cléria Ticon Carneiro, com a paródia “É preciso se Precaver”, da música de Erasmo Carlos “É preciso saber viver”, sucesso nas vozes de Roberto Carlos e Titãs.



Fonte : ASCOM Prefeitura de Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES